terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Catarina, "A virgem da Playboy" no "De frente com Gabi"

Catarina Migliorini ficou conhecida no Brasil, e no mundo, quando participou de uma leilão de virgindade na internet. Quem deu o maior lance, R$1,5 milhão,  foi um japonês, mas Catarina desistiu da proposta do "pretendente". Mas ela não ficou a ver navios: recebeu mais duas propostas e está analisando.
"Um foi um pouquinho mais de US$ 1 milhão, o outro foi um pouquinho menos", disse a jovem de 20 anos à apresentadora Marília Gabriela. Convidada do programa "De frente com Gabi", que vai ao ar nesta quarta-feira, 27/02, à meia-noite, Catarina falou que não acredita que isso seja errado: "Eu não chamo de prostituição, chamo de liberdade. No começo, o que me chamou a atenção foi fazer parte de um documentário".
Catarina ainda contou à Gabi que está se acostumando com a fama:
"Eu tenho ido a muitos programas de televisão, faço presenças e dou entrevista", comemorou a jovem, que tem vontade de publicar um livro.
"Eu acho que não existe uma idade para perder a virgindade", declarou Catarina.

foto/Carol Soares/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário