segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Luana Piovani capa da 'Shape' de fevereiro

A atriz Luana Piovani é capa da 'Shape' de fevereiro. Atual mente Luana interpreta a 'Vânia' em 'Guerra dos sexos', novela das 19h da Rede Globo.
Como trabalhou até completar seis meses de gravidez, Luana teve uma rotina corrida e não conseguiu praticar exercícios, por isso redobrou o cuidado com a alimentação para perder os 15 quilos ganhos na gravidez: "Comia de três em três horas. Incluí todas as coisas que deveria, deixei de comer o que não podia e tomei muita água".
Dois meses depois do nascimento de Dom, Luana teve liberação médica para caminhar e, depois, voltar a correr de 3 a 4 vezes por semana, durante 50 minutos, mas com muita cautela. Ela também faz um circuito com o personal trainer Tôca. "Assim, dá para garantir que todas as partes do corpo sejam trabalhadas em pouco tempo", afirma.
Ela incluiu o peixe três vezes por semana no cardápio, adotou saladas com frutas e reduziu a lactose. "Eu tomava meio litro de leite por dia.
Além dos novos hábitos conquistados na gravidez, como cortar o cigarro, a atriz permanece com antigas manias. "Continuo usando sal light e bebendo três litros de água por dia", confessa.

fotos/Christian Gaul/divulgação Shape

Nenhum comentário:

Postar um comentário