domingo, 22 de setembro de 2013

Miss Cady, cunhada de Ivete Sangalo faz ensaio sensual

A DJ Ana Clara Cady, de 29 anos, conhecida como Miss Cady fez ensaio sensual para o 'Paparazzo'. A bela é irmã do nutricionista Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo. Em seu primeiro ensaio sensual Miss Cady aceitou o desafio e posou para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima.
Em entrevista ao site 'Paparazzo', a loira diz que pediu a opinião da cunhada famosa para fazer as fotos. ''Pedi a opinião da Ivete antes de fazer o ensaio. Não queria passar uma imagem que não tivesse a ver comigo. Ela foi massa, como sempre é. Me deu força e só sugeriu que eu pegasse leve nas fotos, que fizesse uma coisa que realmente tivesse a minha cara. Gosto de ser sensual sem me expor, mas com a minha atitude, segurança. Somente na noite é que encaro uma personagem e esse lado aflora com mais naturalidade'', explica Ana Clara.
"Estou tranquila com a idade, com meu exterior, não há crise em relação a nada'', conta ela, que está solteira há quase três anos: ''Na hora que tiver que aparecer, vai aparecer um cara bacana."
Miss Cady só topou encarar as poses mais sensuais do ensaio com música no volume máximo. Sua playlist, recheada de batidas eletrônicas, foi companheira inseparável da baiana durante os cliques, que aconteceram na boate 021, no Rio de Janeiro. ''A música me ajuda a encarnar uma personagem, é meu habitat, traz uma pegada sexy mas natural, sem ser forçada. Posar explorando a sensualidade é novo pra mim, então só rola com música, aí viro outra mulher'', explicou a loira.
A loira não bebe, e por isso encarou o ensaio a seco. ''As pessoas não imaginam, acham que quem trabalha na noite fuma, bebe... Não sou careta, mas sou tranquila em relação a essas coisas''.
A moça só perdeu a virgindade aos 21 anos. O primeiro beijo foi aos 15, e só porque contou com um empurrãozinho da mãe. ''Meus pais são superabertos, são meus amigos. Meu pai, principalmente, me criou com liberdade. Isso é legal. Ele sempre falou de sexo, de tudo, e, por eles falarem, não tive curiosidade antes da da hora. Tudo foi sempre natural. Com 15 anos, não queria ir para o carnaval e minha mãe comprou meu abadá sem me dizer, depos me deu. Tinha medo de ir porque pensava: 'Se for, vou ter que beijar alguém'. Não deu outra. Meu primeiro beijo foi no carnaval de Salvador''.
''Ser ligada a Ivete é bom por um lado e ruim por outro. Apesar de trabalharmos com música, nossas cenas são bem diferentes, declarou.
''Quero um cara que tenha maturidade, o que não está necessariamente relacionado à idade, e tiro isso pelo meu irmão, pela postura, pela visão que ele tem na vida. Maturidade é essencial para uma relação saudável. Sou muito tranquila. Não curto homem cafajeste. Gosto de homem cavalheiro, educado, que sabe me dar valor."
''Sou daquele tipo que vive fazendo surpresas. O relacionamento não pode cair na mesmice. Tem que investir em lingeries, figurinos... Quando você está apaixonada, quer fazer aquela pessoa mais feliz do mundo. É prazeroso realizar um fetiche com quem se ama."
''Trabalho na noite, mas não bebo, não fumo, sou família... Mas entendo que nesse mundo das baladas estamos mais expostas''.

fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário