sábado, 14 de setembro de 2013

Filha de Fernando Scherer mostra suas tatuagens

 Isabella Scherer, 17 anos, filha do ex-nadador Xuxa, o Fernando Scherer, mostrou em seu blog "The Blonde Cherry" as tatuagens novas que fez recentemente e o significado de cada uma delas.
Na costela, Isabella, a frase: "Go your own way" ("Vá do seu jeito", em português). "Porque eu sempre, sempre defendi as pessoas serem do jeito que elas são e fazerem o que elas querem", justificou ela.
Um aviãozinho que tem o seguinte significado: "Desde liberdade, meu amor por viagens, meu sonho de conhecer o mundo inteiro e que todos podemos voar se quisermos, basta acreditar!".
Ela também aproveitou para mostrar uma tatuagem mais antiga, que tem há 2 anos: um coração no pulso. "Eu fiz com minha mamãe. Significa nosso amor", contou.

fotos: divulgação/theblondecherry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário