terça-feira, 17 de setembro de 2013

Britney Spears posa de biquíni para revista 'Shape'

A cantora Britney Spears exibe a boa forma na edição de setembro da revista 'Shape'. À publicação, a princesa do pop revelou segredos para manter as curvas. Além de correr, a cantora não abre mão de exercícios físicos sob orientação de um profissional.
"Prefiro me exercitar com Tony Martinez [treinador "queridinho" das celebridades de Hollywood], porque ele é muito bom em misturar as coisas. É mais uma atividade divertida do que um treino. Por exemplo, eu era armadora do time júnior de basquete, então, ele gosta de montar um treino com bolas de basquete para ficar mais interessante para mim", contou.
A parte do corpo que a princesa do pop deseja melhorar é o bumbum."Eu gosto dele, mas como estou na faixa dos 30 anos, tenho que trabalhar muito para ele ficar empinado. Para melhorá-lo, ando de costas no transport ou na esteira, pois assim ativo músculos que muitas vezes são esquecidos", disse Britney Spears.
Atualmente, Britney Spears faz 90 minutos de ioga duas vezes na semana, além de um treino de musculação, três vezes por semana.

fotos: Don Flood/revista Shape

Nenhum comentário:

Postar um comentário