terça-feira, 20 de outubro de 2015

Juliana Paes faz topless para capa de revista

Musa de um país inteiro, Juliana Paes tirou a roupa por uma causa nobre. A atriz posou de topless, com as mãos cobrindo os seios, para a campanha contra o câncer de mama da edição de outubro da revista “Claudia”. A luta ganha ainda mais força nesse mês por causa do que é chamado de Outubro Rosa, que serve de alerta contra a doença que atinge mulheres e homens.
Em entrevista a publicação, a atriz falou sobre como é ser mãe de menino: "Como é cansativo! Não digo que as meninas sejam mais quietinhas. Mas as brincadeiras são outras, pelo menos. Os meus filhos são feras, gostam de guerrinhas de pular em cima do outro, saltam sobre minha barriga, meus peitos, minha cabeça. Eles não têm medida. Eu amo, vejo que nasci para ser mãe de menino. Lá em casa, é meio ao contrário mesmo. É o Dudu que grita:  ‘Parem os três de pular no sofá!’".
Ela ainda falou que não pensa em ter mais filhos: "Adoro me jogar com os meninos, eu sou a bruta em pessoa. Sem querer, às vezes, machuco o Dudu nas nossas brincadeiras. Sou muito feliz com os meus guris, meus bofinhos. Adoro ser a rainha do lar. Não há nada de ruim em ser a única mulher em casa... Por que sou paparicada! Eles me chamam de linda, de gorducha, de cheirosa. Mas não quero mais filhos, não. Um é pouco, dois é bom, mas três é demais".
Juliana também falou sobre o casamento com Carlos Eduardo Baptista. "O segredo de uma união duradoura é entender que existem fases. É saber tanto velejar no mar revolto como curtir a lagoa serena. Ciúme é muita perda de energia, não vivemos isso, não. Acredito na franqueza para manter quente a relação. Papo aberto e diálogo. Não é discutir a relação, mas sinalizar mesmo. Dizer que gostou de um toque, de um movimento, do jeito que ele falou, de uma fungada que deu".

fotos: reprodução/ revista Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário