Antes do filme, já dentro da sala, Pet foi saudado com um grito de "ídolo eterno". Entre os telespectadores, torcedores com camisas do Flamengo vibraram quando foi mostrado o gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo contra o Vasco. Nas passagens por Vasco e Fluminense, silêncio na plateia, mesmo com líderes de torcida do Tricolor e do Cruz-Maltino presentes.
O jogador estava acompanhado da mulher Violeta e das filhas Ana e Inês. Antes da sessão, o sérvio recebeu de um torcedor uma camisa do Flamengo numa moldura com os dizeres: "Petkovic, eterno ídolo da Nação. Deus te proteja".
Zagallo e Adriano aparecem em trechos dando relatos do título em 2001, quando o Velho Lobo era técnico e o Imperador estava no banco de reservas. O atacante também conta parte da trajetória do título do Campeonato Brasileiro de 2009. Pet é chamado de "pai" pelo jogador, que, numa cena contracenada, convida o gringo para ser titular da equipe de Andrade. E, na vida real, o sérvio realmente deixou o banco para entrar no time principal.
- Graças ao filme aproximamos a cultura do Brasil e da Sérvia. Foi emocionante. Estou muito feliz, gosto de cinema, é um filme para torcedores de todos os times. Agradeço o carinho que sempre recebi por parte da torcida - declarou Petkovic.
Fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário