terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hugh Hefner, dono da 'Playboy' se casa no réveillon

Hugh Hefner e Crystal Harris são marido e mulher. O dono da 'Playboy' se casou durante a virada do ano em sua mansão na Califórnia. Pelo Twitter, Hugh contou a novidade: "Eu e Crystal nos casamento na véspera do Ano Novo. Amo aquela garota."
Em junho de 2011, Crystal, que é 60 anos mais jovem que Hugh, desistiu de se casar com ele apenas cinco dias antes da data marcada para a cerimônia, que reuniria cerca de 300 convidados. Quase um ano depois, eles retomaram a relação: "Sim, Hugh Hefner e eu estamos juntos novamente. Sim, eu sou a garota número #1 dele novamente. Sim, nós estamos felizes. Espero que isso desfaça qualquer mal-entendido!", escreveu Crystal na época.
Neste dia 31, ela demonstrou sua alegria em estar com Hugh novamente: "Hoje é o dia em que me torno Sra. Hugh Hefner. Me sinto feliz, sortuda e abençoada."

fotos/reprodução da internet
fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário