domingo, 20 de janeiro de 2013

Virgem da 'Playboy' lança ensaio no Rio

Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade, esteve no Club Royal, em São Paulo, no dia 15/01, para a festa de lançamento da 'Playboy' de janeiro, da qual é capa.
Aos 20 anos, ela contou por que ainda não se relacionou com o japonês de 53 anos que pagou US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) para ter direito à primeira noite de amor da vida dela.
"Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta a qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando".
Sobre sua primeira vez com o japonês que deu o maior lance, Catarina diz: "É obrigatório o uso de camisinha, não pode levar terceiros, não vou beijar na boca e nem fazer nada que esteja além da virgindade", afirma, descartando sexo anal.

fotos/Iwi Onodera/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário