sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Carol Dias lança revista 'Sexy' em São Paulo

Cláudio Augusto/Photo Rio News
A panicat Carol Dias caprichou no decote para ir à festa de 21 anos da revista 'Sexy' na noite desta quinta-feira, 7, em um espaço de eventos na Vila Mariana, zona Sul de São Paulo. Carol que é capa de novembro da publicação, falou sobre o ensaio. "Foi tranquilo, já tinha feito um nu. Gostei bastante, achei que o resultado foi bom, fiquei bem contente".
A família não repreendeu a decisão, garante. "Foi supertranquilo, minha mãe apoia, é muito minha companheira. Meus irmãos estão na festa. Eles ficam com um pouco de ciúme, é homem, né? Mas eles apoiam, são superparceiros".
Cláudio Augusto/Photo Rio News
Carol só fez mistério quando o assunto foi se tem namorado. "No momento estou tranquila, numa fase boa da carreira e estou pensando mais nisso. Pode acontecer, não estou fechada.Tenho uma pessoa que eu gosto, mas no momento não estou falando, até pra preservar ele. Se ficar mais sério, vou falar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário