quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nívea Stelmann exibe o barrigão de grávida

A atriz Nívea Stelmann, 39 anos, mostra seu barrigão de grávida. A atriz espera uma menina que se chamará Bruna, em homenagem à uma amiga.
"Nada foi planejado. Me apaixonei muito e resolvi mergulhar de cabeça. É um amor maduro. Temos a mesma idade, somos do mesmo signo e pensamos muito igual. Descobri que essa coisa de opostos que se atraem não é muito a minha, não (risos)", conta ela, sobre sua relação com o empresário Marcus Rocha, com quem se casou no dia 17 de julho.
"Já queria ter outro filho (Nívea é mãe de Miguel, fruto de sua relação com o ator Mário Frias) e o Marcus também. A gente começou a conversar sobre isso e resolvemos encarar. Só que eu engravidei no mesmo mês. Praticamente na minha lua de mel. Fui para o México e a fiz lá (risos). Ela deveria se chamar Juanita e não Bruna (risos)", diz a atriz,

fonte: EGO
fotos: Marcos Serra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário