terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marido da nova Globeleza diz não ter ciúmes e apoia ensaio nu

foto: Facebook/reprodução
A vitória de Nayara Justino, de 25 anos, como a nova Globeleza deve-se muito a Cairo Jardim. Marido da atriz há dois anos e nove meses, ele é responsável pela empresa de marketing que cuida da imagem da mulata e o seu maior incentivador. “Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso...”, garante o rapaz, de 30 anos.
foto: Facebook/reprodução
O casal mora junto numa casa própria em Volta Redonda e é dono de uma pousada em Búzios. "Já temos uma vida de casado, mas quero fazer uma festa de três dias para comemorar nossa união", planeja ele.
foto: Paula Jardim
E o que será que o casal pensa sobre ensaio nu? “A decisão é dela e eu vou apoiá-la. Mas adianto que não vejo o menor problema”, entrega o empresário. Então, Nayara? “Se não for vulgar, eu faria. Acho bonito”.

fonte: Retratos da Vida/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário