domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker, astro de "Velozes e Furiosos"

foto: Filipe Carvalho/Reuters
O ator Paul Walker morreu neste sábado, 30, aos 40 anos, em um acidente de carro. O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente. De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche Carrera GT (foto abaixo), quando o motorista, o seu amigo Roger Rodas perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada. Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.
foto: Instagram/reprodução
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.
foto: Instagram/reprodução
Página do filme "Velozes e Furiosos" posta homenagem a Paul Walker (foto acima). A filha do ator Paul Walker, Meadow Walker, de 15 anos, estava no local do acidente de carro em que seu pai morreu neste sábado, 30. Segundo a revista "People", uma testemunha chamada Jim Torp revelou que a jovem participou do evento organizado pelo pai e pelo amigo, Roger Rodas, em prol da organização beneficente de Paul. Roger Rodas era CEO da Always Evolving, empresa especializada em carros de luxo e velocidade. Ele conheceu Paul durante uma corrida alguns anos atrás e o ator tinha investimentos em sua empresa.
foto: AKM-GSI BRASil
Na foto acima, Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente . O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek".
foto: AKM-GSI BRASil
Imagens mostram como ficou o veículo em que Paul estava. De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro foi postada.
foto: AKM-GSI BRASil
A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
A grife brasileira Colcci lamentou em nota a morte do ator Paul Walker, que estrelou duas de suas campanhas (foto acima) e desfilou pela marca em março deste ano durante a São Paulo Fashion Week ao lado da modelo brasileira Izabel Goulart. "A Colcci lamenta profundamente a morte precoce do ator Paul Walker e transmite condolências a toda sua família. Nas duas campanhas que trabalhou para a marca, a última fotografada há um mês em Nova Iorque, ele se destacou pelo profissionalismo, carinho e generosidade com que tratou a todos", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário