quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Revista 'Playboy' lança edição especial com morenas

A revista 'Playboy' acaba de lançar mais uma edição especial. Depois de “loiras” e “fetiches”, o tema desta nova edição é ”morenas”, que traz a ex-BBB, Maria Melilo na capa. Além dela, Larissa Riquelme, Bianca Borba, Vanessa Zotth e Jéssica Amaral estão entre as escolhidas.
A revista já está disponível em todas as bancas do país.

divulgação: Playboy

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paolla Oliveira - Capa da 'VIP' de novembro

A atriz Paolla Oliveira, a Paloma da novela "Viver à Vida", da Rede Globo, é capa da edição de novembro da revista 'VIP'. A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo, em votação no site da publicação. A escolha, feita por votos dos leitores da publicação já elegeu Juliana Paes (2012), e a atriz Deborah Secco (2011) como as musas do ano.
Em entrevista, o marido de Paolla, Joaquim Lopes falou sobre a coroação da mulher: "A beleza da Paolla vai muito além. É uma pessoa muito generosa, família, parceira, características que a deixam muito mais bonita", completou.

divulgação: revista VIP

domingo, 27 de outubro de 2013

Gisele Bündchen mostra que está em forma na 'Vogue' Paris

A übermodel brasileira, Gisele Bündchen é capa da revista 'Vogue Paris' de novembro, onde mostra toda sua beleza, seu glamour e que também está com o corpo em forma, vale lembrar Gisele já passou por duas gestações.

fotos: Inez Lamsweerde e Vinoodh Matadin/revista Vogue Paris

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rihanna posa de calcinha e sutiã

Nesta quarta-feira, 23, a cantora Rihanna postou fotos suas de calcinha e sutiã, e uma singela flor na boca, em seu perfil do Instagram. Tudo tendo a Grécia, onde está de passagem com sua turnê, como cenário.

fotos: Instagram/reprodução

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carol Dias - Capa da 'Sexy' de aniversário

A panicat Carol Dias é capa da revista 'Sexy' de novembro. Edição de aniversário da publicação, que completa 21 anos.
A paulistana de 27 anos se despiu e mostrou todas as suas curvas na Riviera Maya, no México, em um cenário paradisíaco, de águas cristalinas e areia clara. Foram cinco dias de fotos, feitas por Felipe Lessa.
Carol revelou na entrevista tudo o que pensa e que gosta no sexo: “Gosto de homem sedutor, com pegada", disse a panicat, que está solteira.
“Estou numa boa porque estou numa fase legal da carreira, mas meu coração não está fechado”.

fotos: Felipe Lessa/revista Sexy

domingo, 20 de outubro de 2013

Daniela Mercury posa com a mulher e se declara

Daniela Mercury usou seu Instagram, neste domingo, 20, para se declarar para Malu Verçosa. A cantora postou uma foto de seu casamento, onde as duas estão com vestidos de noiva e posando apaixonadamente. "Era mais que uma alegria à toa e bem mais que um carnaval pro coração", escreveu.

foto: Instagram/reprodução

sábado, 19 de outubro de 2013

Fernanda Lima - Capa da 'Boa Forma' de outubro

A atriz e apresentadora Fernanda Lima é capa da edição de outubro da revista 'Boa Forma'.
Fernanda Lima, apresentadora do programa 'Amor & Sexo', da Rede Globo, é mesmo um fenômeno quando o assunto é corpo. Aos 36 anos, mãe dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos, ela parece ter encontrado a fórmula secreta para não deixar o tempo mudar seus contornos perfeitos.
A apresentadora não abre mão de uma rotina saudável. "Em casa, todos comem saladas, legumes, açaí, massas integrais e quinoa. Também evito doce e bebo muita água", conta.
A atividade física também tem papel fundamental na vida de Fernanda: ela sempre se exercitou e adora esportes ao ar livre. Mas o exercícios principal há mais de uma década é a ioga. Inclusive, praticou as posturas do início ao fim da gestação.
 "Todos os dias pego meu tapetinho e faço uma hora de ioga. Também nado na praia e, quando sobra tempo, tenho aula de pilates", conta.

fotos: Ale de Souza/revista Boa Forma

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mateus Solano - Capa da 'RG' de outubro

O ator Mateus Solano, o Félix da novela "Amor à Vida" da Rede Globo, é capa da revista 'RG' de outubro. Mateus foi entrevistado por Bárbara Paz, sua companheira em "Amor à Vida", que assina a matéria de capa. Para um grande ator, uma atriz à altura, afinal. “A vida não é sessão da tarde”, diz o bamba do horário nobre.
Mateus acredita que seu personagem, Félix, tem acrescentado muito tanto na sua vida profissional quanto pessoal. “Maldade é tudo que aquilo que a gente quer fazer e sabe que não pode. Às vezes, a gente quer matar a mãe, quer matar o pai – claro que a gente não quer que eles morram. A gente fala isso, bota pra fora. A gente não pode matá-los e querê-los na manhã seguinte. A vida não é sessão da tarde”, afirmou.
Segundo Mateus, ele está aprendendo com o personagem a se impor mais, a ser menos complacente com o que ele acha que os outros querem dele. E ainda admitiu que acha a maldade "deliciosa".
"A sexualidade pra mim é uma coisa aberta. Não no sentido de ter tido várias experiências ou alguma experiência homossexual. Não, não tive, mas podia ter tido, tenho muitos amigos homossexuais, e muitos desses já me cantaram", contou Mateus.
O ator disse ainda que interpretar um vilão gay tem lhe trazido algumas lições, além de ser libertador. "A gente brinca com essa feminilidade, no sentido de dar pinta e falar mal, e no fundo é o que todo mundo queria fazer: ser mais gay, no sentido alegre."
Ao final da entrevista, que será capa da próxima edição especial de outubro da revista RG, Bárbara dedicou elogios ao amigo: "É o nosso bom humor. Essa divindade Solano é viciante!”
Mateus e JR Duran em foto de bastidor.

fotos: JR Duran/revista RG

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mari Silvestre, a coleguinha do 'Caldeirão' será capa da 'Playboy'

A modelo Mariane Silvestre, 21 anos, mais conhecida como Mari. Morena, uma das coleguinhas do 'Caldeirão do Huck', assinou contrato com a revista 'Playboy' e será uma das próximas capas da publicação. O jornalista Thales Guaracy, diretor de redação da 'Playboy' foi quem noticiou através do site da publicação. Mari é Miss São Paulo 2011 e vice Miss Mundo no mesmo ano.
Em declarações à mídia, Mari Silvestre disse que seu pai foi contra a assinatura do contrato e, que se vier na capa de dezembro, irá querer uma temática baseada no Natal.

fotos: reprodução da internet

domingo, 13 de outubro de 2013

Divulgada novas fotos do casamento de Daniela Mercury

foto: Célia Santos/Divulgação
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram na noite deste sábado, 12, em Salvador, na Bahia. Elas adotaram o sobrenome uma da outra: Daniela agora leva o sobrenome Mercury de Almeida Verçosa, e Malu é Verçosa de Sá Mercury. O casamento começou com Ave Maria, cantada por Daniela ao vivo.
As alianças, feitas pelo designer Carlos Rodeiro, foram levadas por Alice, filha de 12 anos de Daniela. A peça tinha uma flor de brilhantes.

Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram na noite de sábado, 12, com uma festa para 250 convidados em Salvador. A jornalista postou no Instagram algumas fotos da cerimônia. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu.
Agora elas seguirão para Fernando de Noronha, onde passarão a lua de mel em uma pousada até sexta-feira, 18.

foto: Instagram/reprodução

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marina Mantega, filha do Ministro da Fazenda, é capa da 'Status' de outubro

Marina Mantega, 32, filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, é a capa e o recheio de ensaio sensual da edição de outubro da revista 'Status'.
Em entrevista à publicação, a gata revelou que as fotos foram uma oportunidade de se autodescobrir. "Este foi um ensaio de maturidade. Tenho hoje uma relação tranquila com a sensualidade. Ao ver as fotos, eu mesma me surpreendi: 'Tenho esse corpão todo?'"
Formada em administração de empresas, Marina Mantega diz que gosta de discutir política. "Gosto de discutir política e economia, e fico uma fera quando falam mal da política econômica do governo. Mas percebo as ansiedades do meu pai, as injustiças que ele às vezes sofre. Eu tenho a mania de falar o que penso, não ia durar um dia na política", falou a gata.
Solteira, a loira revelou que não tem medo da superexposição e nem do assédio masculino. "Os homens têm medo de mim. Sou meio fechada, não sou de muitos risos. Por essas e por outras é que, infelizmente, estou solteira", revela.

fotos: Rodrigo Marques/revista Status

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Revista 'Sexy' lança edição especial com 100 fotos de 16 ensaios de capa

A revista 'Sexy' lança esta semana uma edição especial em formato diferenciado, com 16 ensaios e mais de 100 fotos já publicadas na revista. A 'Coleção Sexy' será divulgada por Núbia Óliiver, Carine Felizardo (Miss Bumbum), Dani Sperle, Aline Bernardes (Musa da Copa das Confederações) e Fernanda Corbari no 'Salão Duas Rodas'.
O evento acontecerá entre 8 e 13 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As cinco modelos estarão lá para tarde de autógrafos desta edição.

divulgação: revista Sexy

domingo, 6 de outubro de 2013

Carol Narizinho posa nua, com o corpo pintado

A ex-panicat Carol Narizinho gravou sua participação no programa "Legendários" com um look inovador.
A ajudante de palco da atração aparecerá nua, com o corpo coberto apenas com uma pintura inspirada na roupa do Capitão América. "Hoje no 'Legendários' com pintura corporal de Capitão América!", escreveu ela.

foto: Instagram/reprodução

sábado, 5 de outubro de 2013

Bella Falconi mostra corpo musculoso

A modelo fitness Bella Falconi postou a foto no Instagram neste sábado, 4, na legenda da imagem, ela escreveu um longo texto:
"A vida é um sistema elétrico, considerando que a energia está fluindo constantemente, em toda e qualquer direção. Nada é estático e cada parte desse sistema está constantemente sendo empurrada em circunstâncias pré-arranjadas. Ficamos confusos sobre coincidências. Ficamos perdidos com sinais. Nós não podemos lidar com destino. A verdade é, em um certo ponto, aquilo que nos pertence, irá encontrar seu caminho, e que não pertence, irá eventualmente desaparecer. O segredo para encontrar a felicidade é parar com a ansiedade sobre o futuro, a angustia sobre o passado, e viver apenas no presente momento. Se olharmos para o universo como um sistema elétrico, a atração de energia é quase inegável. Não se apresse. Não se arrependa. Não se oponha. Não crie expectativas. O que pertence a você, encontrará seu caminho. Namaste!".

foto: Instagram/reprodução

Thaila Ayala é capa da revista 'VIP' de outubro

A atriz Thaila Ayala,  interprete da personagem Camila Lancaster na novela 'Sangue Bom', da TV Globo é a estrela principal da edição de outubro da revista 'VIP'. No ensaio sensual, Thaila mostrou seu corpo em forma de lingerie e botas altíssimas ao lado de carros e em outro clique sentada em uma moto.
Ela também revelou o segredo para conseguir o físico mais definido: "Tenho feito, não num ritmo que gostaria, aula de circo. Este muquezinho é circo”.
Quando perguntada sobre a diferença entre o seu físico atual e o corpo que mostrou para a mesma revista em dezembro de 2009, Thaila diz: "Estou corpuda, né? (risos). E como mais que o Paulo (Vilhena, o marido ator)".

fotos: André Nicolau/revista VIP