quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marina Mantega, filha do Ministro da Fazenda, é capa da 'Status' de outubro

Marina Mantega, 32, filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, é a capa e o recheio de ensaio sensual da edição de outubro da revista 'Status'.
Em entrevista à publicação, a gata revelou que as fotos foram uma oportunidade de se autodescobrir. "Este foi um ensaio de maturidade. Tenho hoje uma relação tranquila com a sensualidade. Ao ver as fotos, eu mesma me surpreendi: 'Tenho esse corpão todo?'"
Formada em administração de empresas, Marina Mantega diz que gosta de discutir política. "Gosto de discutir política e economia, e fico uma fera quando falam mal da política econômica do governo. Mas percebo as ansiedades do meu pai, as injustiças que ele às vezes sofre. Eu tenho a mania de falar o que penso, não ia durar um dia na política", falou a gata.
Solteira, a loira revelou que não tem medo da superexposição e nem do assédio masculino. "Os homens têm medo de mim. Sou meio fechada, não sou de muitos risos. Por essas e por outras é que, infelizmente, estou solteira", revela.

fotos: Rodrigo Marques/revista Status

Nenhum comentário:

Postar um comentário