quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mateus Solano - Capa da 'RG' de outubro

O ator Mateus Solano, o Félix da novela "Amor à Vida" da Rede Globo, é capa da revista 'RG' de outubro. Mateus foi entrevistado por Bárbara Paz, sua companheira em "Amor à Vida", que assina a matéria de capa. Para um grande ator, uma atriz à altura, afinal. “A vida não é sessão da tarde”, diz o bamba do horário nobre.
Mateus acredita que seu personagem, Félix, tem acrescentado muito tanto na sua vida profissional quanto pessoal. “Maldade é tudo que aquilo que a gente quer fazer e sabe que não pode. Às vezes, a gente quer matar a mãe, quer matar o pai – claro que a gente não quer que eles morram. A gente fala isso, bota pra fora. A gente não pode matá-los e querê-los na manhã seguinte. A vida não é sessão da tarde”, afirmou.
Segundo Mateus, ele está aprendendo com o personagem a se impor mais, a ser menos complacente com o que ele acha que os outros querem dele. E ainda admitiu que acha a maldade "deliciosa".
"A sexualidade pra mim é uma coisa aberta. Não no sentido de ter tido várias experiências ou alguma experiência homossexual. Não, não tive, mas podia ter tido, tenho muitos amigos homossexuais, e muitos desses já me cantaram", contou Mateus.
O ator disse ainda que interpretar um vilão gay tem lhe trazido algumas lições, além de ser libertador. "A gente brinca com essa feminilidade, no sentido de dar pinta e falar mal, e no fundo é o que todo mundo queria fazer: ser mais gay, no sentido alegre."
Ao final da entrevista, que será capa da próxima edição especial de outubro da revista RG, Bárbara dedicou elogios ao amigo: "É o nosso bom humor. Essa divindade Solano é viciante!”
Mateus e JR Duran em foto de bastidor.

fotos: JR Duran/revista RG

Nenhum comentário:

Postar um comentário