domingo, 4 de maio de 2014

Fani Pacheco - Capa da 'Sexy' de maio

A ex-BBB Fani Pacheco é capa da edição de maio da revista 'Sexy'. O ensaio ficou a cargo de Yuri Sardenberg. Dentre as diversas poses, a ex-BBB aparece em uma foto fazendo xixi, vestindo apenas uma calcinha transparente.

Em entrevista ao EGO, Fani falou sobre a polêmica foto: “Fiz com a calcinha porque achei que ia ficar bonito. É uma calcinha transparente. O ato de fazer xixi já dá à foto algo agressivo, né? Tão sexy quanto bizarra. Pensei que uma calcinha daria uma leveza”.
Sobre já ter praticado Golden Shower (fetiche que envolve xixi na hora do sexo), a loira comentou o assunto. “Não, nunca fiz. Mas depois que eu divulguei que faria essa foto para o ensaio, rolou uma história engraçada. A mãe de uma amiga minha chegou pra mim e falou: 'Como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal. Todas as minhas amigas já fizeram xixi no marido. Se você não fez, faça'. Me surpreendi. Ela me despertou uma curiosidadezinha”.
Com relação a sexo, Fani falou sobre ménage à trois: "Já fiz eu, uma mulher e um homem. Em outro, eu mais duas mulheres. É legal. Vale pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”.
Esta é a terceira vez que Fani posa para uma revista masculina, a ex-BBB jura: "Este será meu único ensaio nu".

fotos: Yuri Sardenberg/Revista Sexy
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário