quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tainá Müller posa vestida de bailarina

Tainá Müller é a estrela  da nova edição da revista 'TOP Magazine' de maio. A atriz, que está no ar como a fotógrafa Marina, na novela 'Em Família', posou para as lentes do fotógrafo Mauricio Nahas e escolheu como tema o balé.
“Eu sonhava ser bailarina quando era criança. Fiz dos 7 aos 14 anos. Era completamente apaixonada, mas tive que parar por um problema no joelho que impediria meu desenvolvimento pleno na atividade. Chorei muito e, dramaticamente, trancafiei minhas sapatilhas no alto do armário, para nunca mais ver”.
Em entrevista à publicação, a atriz - que é casada com o diretor global Henrique Sauer - foi questionada sobre sua opinião a respeito de temas tabu, como a traição. "Não penso que traição seja um tabu, sinceramente. Pelo contrário, acho que é banal... É quase um clichê, mas a traição acontece quando o casal tem um pacto, seja ele qual for, e uma das partes descumpre esse acordo e não informa a parte interessada. O casamento não deixa de ser uma sociedade. Eu, particularmente, gosto que cumpram o combinado, porque se eu não cumpri-lo em alguma instância, gosto de ser mulher o suficiente pra assumir", respondeu ela.
Tainá contou que, diferentemente de sua personagem na trama, é uma pessoa tímida. "Não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima. Pelo contrário, posso até parecer um pouco tímida num primeiro encontro. Prefiro atrair pela conversa, testar a cumplicidade e ver se dá liga, a tal 'química' que tanto falam. Sou sutil, ela é explícita".

fotos: Maurício Nahas/revista Top Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário