domingo, 23 de agosto de 2015

Capa da revista 'Sexy' de setembro, Musas do Brasileirão se declaram "amigas coloridas"

A edição de setembro da revista 'Sexy' traz uma dupla que chamou a atenção dos amantes do futebol com o título de Musas do Brasileirão, Camila Remedy e Fernanda Brum. As duas participaram de um ensaio picante clicado por Márcio Del Nero e deve aguçar a imaginação de muita gente.
Além das lindas fotos, elas se soltaram bastante na hora de responder as perguntas do repórter Juliano Coelho. Quando perguntadas se já fizeram algo mais do que se beijar, elas não fugiram da resposta: “Já fizemos umas brincadeirinhas com uns gatinhos. Temos um grupo de amigas e brincamos entre nós e não pode ter ciúme, tem que botar na roda.”, contou Camila.
Sobre sexo em grupo, Fernanda foi enfática: “Até no meu aniversário rolou. Acabou todo mundo no motel. A gente queria ir para balada. Queríamos ficar à vontade. Foi uma bela zoeira de todo mundo com todo mundo”.
Sobre o que ainda não fizeram, Camila foi direta: “Penetração dupla… Nunca fiz, mas tenho muita curiosidade, muita vontade. Já transei com dois homens ao mesmo tempo, mas nunca fiz”.
No finalzinho da entrevista, a pergunta que não poderia faltar: se elas já ficaram com algum jogador de futebol. Fernanda contou que já transou com um ex-jogador bem famoso no Rio e Camila não escondeu que já participou de algumas festas íntimas com jogadores em Porto Alegre, junto com a amiga colorida Fernanda.

fotos: Márcio Del Nero/ Revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário