domingo, 31 de julho de 2011

Dez kg mais magra, Renata Ceribelli posa para capa de revista

Quase dez quilos mais magra, Renata Ceribelli, repórter do Fantástico (Globo), exibe um corpão enxuto na capa da revista Claudia de agosto.
Aos 47 anos e pesando pouco mais de 80 quilos, ela relembra que vivia brigando com a balança antes de vencer o desafio de perder peso diante das câmeras do programa, ao lado do colega Zeca Camargo.
- Testei em mim algo que sempre disse em reportagens: para viver mais e melhor, é preciso aliar alimentação equilibrada à prática de exercícios, disse.
Ela também explicou que não é fácil incluir essa dupla na rotina, mas a mudança que ela provoca no corpo e na vida é incrível.
Hoje, Renata fica feliz em saber que pode servir de inspiração para as pessoas que também querem emagrecer.

Britânica cobre o corpo com tatuagem para comemorar separação do marido

Uma britânica resolveu comemorar a separação do seu marido de uma forma bem inusitada. Jacqui Moore, de 41 anos, ficou tão feliz com o seu novo estado civil que resolveu gastar oito anos da sua vida tatuando o corpo todo, segundo informações do jornal "The Sun".
O responsável em fazer a transformação do corpo da britânica foi o seu novo namorado. Ele começou as tatuagens em 2003, quando Jacqui se separou do marido. Apenas a axila, metade da perna direita e seu rosto ainda não receberam tatuagens. No entanto, a ideia dela é que novas imagens sejam tatuadas no restante do corpo até o próximo ano:
- Tenho orgulho do meu corpo. Vejo isso como uma obra de arte - disse a britânica ao "The Sun".

Ingleses exaltam beleza de Ivete 'Sangolo', mas criticam musicais

Os jornais ingleses se mostraram satisfeitos com o grupo da Inglaterra nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 mas, para o tablóide "Daily Mail", o destaque do Sorteio Preliminar, realizado sábado, 30,  no Rio de Janeiro, foi a cantora Ivete Sangalo.
O jornal chamou a cantora de Ivete "Sangolo" e deu uma dica aos internautas: pediram para que os leitores procurassem imagens da brasileira no Google, e que não iriam se arrepender.
O site da rede BBC foi mais duro e criticou as apresentações dos artistas brasileiros durante a cerimônia:
- O evento foi realizado com intervalos musicais completamente desnecessários e altamente inexpressivos.
A Inglaterra está no Grupo H, ao lado de Montenegro, Ucrânia, Polônia, Moldávia e San Marino. O "Mail" descartou as chances de Escócia e País de Gales, que estão no Grupo A, de se classificarem para o Mundial.
- Passarão mais quatro anos sem disputar uma Copa - afirmaram em seu site.

sábado, 30 de julho de 2011

Dani Sperle na capa da 'Sexy'

Foi divulgada a capa com Dani Sperle na "Sexy". A revista com o ensaio nu da ex-namorada de Alexandre Frota e ex-affair de Adriano, a revista já esta nas bancas.

Na rua, marcha contra Teixeira ganha adesão de manifestações políticas

Idealizada na internet, a manifestação contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF, havia começado com poucas pessoas neste sábado, no Rio de Janeiro, mas acabou engordando no meio do caminho e se transformou em movimento político, com palavras de ordem contra o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes. Cerca de 500 pessoas já estavam presentes na caminhada em seu destino final, a Marina da Glória, em frente ao evento do sorteio das eliminatórias. Houve momento de tensão com o Batalhão de Choque que fazia a segurança da organização quando o grupo chegou, com pequeno bate-boca, mas foi logo contornado pela segurança e os coordenadores do protesto, que passaram os manifestantes para o outro lado da calçada.
Enquanto o movimento nas redes sociais chegou a estar entre os tópicos mais citados do Twitter, o protesto reunia somente cerca de 50 pessoas até as 11h. Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e batizado como "Marcha por uma Copa do Povo: Fora Ricardo Teixeira", o evento cresceu no Largo do Machado próximo à Rua do Catete, quando passou a concentrar pessoas que não tinham nada a ver com  os protestos iniciais.

Foto: Alexandre Durão/globoesporte.com

Chaves chega a 1 milhão de seguidores no Twitter

Uma das fotos postadas por Bolaños

O comediante mexicano Roberto Bolaños, famoso por interpretar o personagem Chaves, chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Twitter apenas dois meses depois de abrir sua conta na rede social.
O comediante de 82 anos, também criador de Chapolin, enviou até o momento 534 mensagens.
Em sua conta, Bolanõs segue apenas 39 pessoas, a maioria familiares e pessoas muito próximas de sua família, mas nesta sexta-feira (29) respondeu mensagens enviadas por seus fãs no México, América Central, América do Sul e Europa.
Na noite desta sexta, o comediante realizou seu primeiro contato através de um vídeo virtual pelo servidor Twitcam, onde mais de 40 mil fãs tentaram contatá-lo, pelo que o ator se desculpou e pediu "paciência" ao não poder responder a todos.
Minutos mais tarde, Bolaños concedeu uma entrevista a uma jornalista mexicana através deste meio, e depois escreveu em sua conta que este fato foi um grande acontecimento.
Durante a entrevista, o comediante se mostrou entusiasmado com sua nova etapa como usuário de Twitter, por onde recebe "mensagens muito doces, adoráveis em sua maioria".
Também disse estar "muito animado", embora a saúde "não vá muito bem", porque sente muita fadiga ao subir ou descer escadas em sua casa, pois tem de andar em cadeira de rodas, andador ou bengala, mas no fim esclareceu que o importante é que segue vivo.

"Sigam-me os bons!"

No Rio, astros sorteiam eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol

Cafu, Fernanda Lima e Neymar

Numa reunião de astros de futebol do passado e do presente, artistas, políticos e autoridades internacionais, a Marina da Glória foi palco, na tarde deste sábado, no Rio, do primeiro sorteio de seleções para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Desta vez, para as disputas continentais das eliminatórias. Num dia que começou agitado com protesto pequeno contra o presidente da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, que cresceu e se tornou manifestação política contra o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes, houve quem saísse por cima. Pelé e o presidente de honra da Fifa, João Havelnage, foram os mais aplaudidos. Mas nem tudo correu às mil maravilhas.
Próximo a Ricardo Teixeira, Sérgio Cabral e Eduardo Paes, Pelé bate palmas, mas é o mais aplaudido no sorteio da Copa do Mundo 2014, na Marina da Glória (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Houve também algumas gafes . Teve apresentadora chamando Neymar de Nilmar, apresentador chamando Ronaldo de Romário, Zagallo dizendo que o Brasil foi o único país a perder final em casa - esqueceu da Suécia que derrotou como jogador em 1958 -, Julio Grondona, presidente da Federação Argentina e diretor executivo da Fifa, dormindo...
Ronaldo põe a França e Espanha no mesmo grupo nas eliminatórias

- Ronaldo teve a mão pesada e caímos nesse grupo muito difícil. Temos que jogar com tudo. Conhecemos a Espanha muito bem, mas a Copa é em 2014 só acontecerá daqui a três anos. Ela domina o futebol mundial desde 2008. É sempre bom enfrentar os melhores - disse o treinador.francês Blanc, brincando com o Fenômeno.

Obama pede apoio no Twitter e perde milhares de seguidores, diz jornal

Depois de convocar os norte-americanos, durante discurso ao vivo na Casa Branca, a manter “a pressão sobre Washington” por meio de telefonemas, e-mails e pelo Twitter e de divulgar no próprio microblog os nomes das contas dos republicanos, Barack Obama perdeu mais de 30 mil seguidores até as 18h (horário local), segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (29) no site do “Washington Post”.
Ao longo do dia, a conta @BarackObama publicou mais de 100 tuítes. Antes da debandada, a conta tinha 9,4 milhões de seguidores.

Medalhas dos Jogos Olímpicos de Londres são divulgadas

Os atletas que disputarão as Olimpíadas de Londres-2012 já têm uma imagem para ilustrar seus sonhos. O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (Locog) divulgou nesta quarta-feira as medalhas da competição, durante as comemorações de um ano até a cerimônia de abertura. Serão as maiores e mais pesadas da história dos Jogos, com 85 milímetros de diâmetro e peso entre 375 e 400 gramas. As de Pequim, por exemplo, tinham apenas 200g de massa.
Como é tradicional, na frente da medalha está a deusa grega da vitória, Niké. No outro lado, o símbolo de Londres-2012.
Autor do projeto das medalhas, David Watkins se mostrou muito feliz por ter seu desenho escolhido e ansioso para vê-lo no peito dos atletas.
- É emocionante pensar que os melhores atletas do mundo irão usar meu projeto para a medalha no próximo verão. Seus símbolos-chave justapõem, frente e verso, a deusa Niké para o espírito e tradição dos Jogos, e o Rio Tamisa para a cidade de Londres. Espero que a medalha seja apreciada e valorizada como um registro de grandes realizações pessoais em 2012 – afirmou David Watkins.

Playboy lança dvd com as capas deste ano

O making of da Playboy mostra 59 minutos dos ensaios feitos com ex-bbbs como Jaque, Michelly e até Ariadna, e tem mais, Andressa Ribeiro, Babi Rossi e Dany Giehl. O dvd já esta a venda no site da revista por R$29,99.

‘Agora posso tirar foto sem camisa’ diz Ronaldo

Ronaldo fez piada em seu twitter, na última quarta-feira, 27, com sua proeminente barriguinha registrada em Ibiza. Disse que agora que parou de jogar pode tirar foto sem camisa  sem ser “detonado” pela imprensa. Disse que antes a manchete mencionaria seu peso – e agora o registro é apenas sobre suas férias.

Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

A Sony criou uma série limitada do videogame PlayStation 3 em homenagem à Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Foram fabricados apenas 5 videogames, que receberam pintura à mão com o logotipo da Copa e a bandeira do Brasil A empresa já escolheu o destino que dará a três das cinco peças. Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children. A entrega dos aparelhos acontecerá neste sábado (30) em evento no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marido de Eliana exibe imagem de ultrassonografia do filho no celular

João Marcello Bôscoli, marido da apresentadora Eliana, mostrou o rostinho do primeiro filho do casal à revista "Crescer" de agosto. O produtor musical carrega a imagem da ultrassonografia em seu iPhone.
"Com o bebê compreendo pela primeira vez a noção de onipresença e a onipotência. Uma meia dele é mais significativa que o Louvre inteiro", disse ele a revista.

Adriane Galisteu terá TRÊS capas da Playboy

Edson Aran ( diretor da Playboy)

É isso mesmo, além das duas capas já divulgadas com a Adriane Galisteu, a revista Playboy  promete uma terceira capa exclusivamente para assinantes, informação essa, feita pelo diretor de redação da revista, Edson Aran, no site da revista ontém, 28/07.
Adriane Galisteu

Enrique Iglesias: 'Tenho o menor pênis do mundo. É sério'

Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27.
"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez.
"Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25", disse, mas logo depois mudou a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos quando dormiu com a primeira mulher.
"Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos."
Um dos rapazes que estava na palco com Enrique disse que sua primeira transa durou 10 minutos. Em outro surto de sinceridade, ele disse: "Sério? Não duro oito minutos hoje em dia".
Ao ser indagado se o charme latino ajudava a pegar mulher, ele respondeu. "O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. É sério".

Fonte: EGO/The Sun

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Enfim, a capa da Galisteu

A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (28) a capa da edição de agosto, que comemora os 36 anos da publicação com um novo ensaio de Adriane Galisteu. As fotos da revista foram feitas em Positano, na Itália, local onde Adriane foi pedida em casamento por Alexandre Iódice. O fotógrafo escolhido foi JR Duran.
"Amei o resultado, ficou ainda mais bonito que o primeiro. Fiz a primeira seleção das fotos na semana passada. As fotos ficaram mesmo muito lindas, e foram feitas com um time de primeira. O trabalho ficou primoroso, estou muito satisfeita", contou Adriane.
A capa acima é a capa alternativa, portanto com com um número de tiragens bem menor.
Quando posou , em 1995, Galisteu tinha 22 anos. A publicação vendeu quase 1 milhão de cópias e ocupa a terceira posição entre as mais vendidas no país (a primeira é de Joana Prado, a Feiticeira; e a segunda, de Suzana Alves, a Tiazinha).

Imagens/divulgação/Playboy

Sandy: "É possível ter prazer anal"

Sandy foi entrevistada para a edição de agosto da revista "Playboy", mês em que a publicação masculina completa 36 anos. "É possível ter prazer anal", afirmou a cantora.
A divulgação foi publicada como chamada de capa da Playboy, que traz Adriane Galisteu estrelando seu segundo ensaio.
Sandy costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima.
Na semana passada, o editor da "Playboy", Edson Aran, já havia avisado aos seus seguidores no Twitter que a revista traria uma entrevista de Sandy "que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista".
"Vale até a velha chamada de capa-clichê: 'Sandy como você nunca viu'", comentou Aran.
A declaração de Sandy provocou polêmica na Internet. No Twitter, o assunto ficou em segundo lugar no Trending Topics, que elenca os assuntos mais comentados na rede social.
Pouco depois, Sandy usou o Twitter para contextualizar a declaração. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", comentou, sem explicar qual teria sido a sua resposta.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pato em cenas calientes com a namorada na Itália


Alexandre Pato deixou de lado a timidez com a namorada Barbara Berlusconi e proporcionou cenas calientes em um local paradisíaco na Itália. As fotos estão na próxima edição da revista italiana Diva e Donna e foram registradas no iate da família da bela na Costa Smeralda.

Carioca que cantou com Amy diz que recebeu e-mail da cantora há 11 dias

Quando Amy Winehouse entrou na casa de jazz em Londres, na Inglaterra, onde o cantor Rodrigo Lampreia se apresentava, em junho do ano passado, o carioca não imaginava que manteria contato com a diva do soul até poucos dias antes de sua morte, no sábado (23). Depois de dividir o palco no pub inglês em 2010, os dois tiveram um romance relâmpago e se falaram pela internet algumas vezes. No dia 16 de julho, data de aniversário de Rodrigo, Amy enviou um e-mail parabenizando o músico.
“Eu a encontrei algumas vezes depois daquele dia (na casa de jazz em Londres). Nos falamos no Skype, umas três, quatro vezes. E há duas semanas ela me mandou um e-mail desejando feliz aniversário”, contou o cantor em entrevista ao G1.
O primeiro encontro dos dois foi filmado e postado na internet. Amy cantou cerca de 40 minutos, sentada no colo do cantor. Entre as músicas escolhidas estava "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.“Ela chegou meio alteradinha no pub, cambaleando, mas nada demais. Ela não era nada anormal, como vemos na mídia. Pelo contrário: era normal, simpática, um doce. Ela disse que gostava muito de música brasileira, de Tom Jobim. Ela conhecia bem, tanto que cantou a música inteira”, disse.

Fonte: G1
imagem/internet

Playboy divulga primeiras fotos de Adriane Galisteu

A revista Playboy iniciou a divulgação da edição de agosto, edição essa, de aniversário que tem a apresentadora Adriane Galisteu nua na capa e no ensaio. Este é o segundo ensaio que Adriane faz para a Playboy.

imagens/divulgação/Playboy

Ex-catador de lixo inventa fila para iPhone 5 e ganha US$ 64 mil

Para chamar a atenção da mídia, um ex-catador de lixo no Reino Unido espalhou na internet que irá acampar na fila pelo iPhone 5, mesmo sem o anúncio oficial da Apple. Rob Shoesmith, de 29 anos, criou uma campanha em busca de doações para que ele consiga “sobreviver” na fila sem gastar nada. O sucesso do projeto levou alguns sites a acreditarem que Shoesmith já havia começado o acampamento.
“Eu precisava de uma ideia que pudesse se espalhar pelo mundo rapidamente. Como a Apple é uma empresa enorme, pensei na possibilidade de ficar na fila pelo iPhone 5 sem gastar nenhum dinheiro, vivendo apenas de doações”, explicou Shoesmith.
Hoje publicitário, a ideia do britânico surgiu durante o seu trabalho na empresa de aplicativos MEDL Mobile. “Eu sou relativamente novo na área de marketing e precisava criar mais contatos na mídia e ser notado na indústria”, contou. Um carro de R$ 62 mil foi a maior doação já recebida por Shoesmith. “A montadora vai nos dar um veículo para transportar os produtos e para viagens futuras”, explicou.
Mais de 150 empresas já doaram para que Shoesmith dê início ao seu acampamento em frente à loja da Apple em Londres. Ao todo, ele conseguiu mais de US$ 64 mil em doações (ou cerca de R$ 100 mil), entre equipamentos para acampar, gadgets, comida, roupas e produtos de beleza.
Shoesmith testa os produtos doados: cama inflável, saco de dormir e travesseiro

Fonte: G1

Mylla Christie apresenta Arthurzinho, seu primeiro filho

Mylla Christie e Tutu Sartori estão radiantes com a chegada de Arthurzinho. O primeiro filho do casal nasceu na terça passada, dia 19, com 2,95 kg, na maternidade 'Pro Matre', em São Paulo.
À revista "Caras" desta semana, a atriz de 39 anos falou sobre a emoção da maternidade. "Ser mãe é um projeto lindo! Assim que ele nasceu, o colocaram no meu colo, ele abriu o olhinho e ficou me olhando. Não tinha como não chorar naquele momento, até o Tutu se emocionou."

foto: reprodução da internet

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capa de "Nevermind" do Nirvana foi banida do Facebook

A famosa capa do disco “Nevermind” do Nirvana foi banida do Facebook. Pouco depois de postar a foto que faria parte da divulgação de lançamento da versão comemorativa de aniversário de 20 anos, a foto foi deletada.
De acordo com o site e seus termos de uso, a capa quebrou uma regra. “O Facebook não permitirá fotos que ataquem um indivíduo ou grupo, ou que contenha nudez, uso de drogas, violência ou outras violações dos Termos de Uso”.
Como a foto conta com o bebê pelado atrás de uma nota de dólar, a mesma foi banida da rede social.
Com o lançamento marcado para o dia 26 de Setembro, as versões comemorativas de 20 anos terão 2 versões.
A primeira é a edição Deluxe com 2 CDS, sendo um CD com a versão remasterizada do disco original contendo alguns b-sides e o outro CD conta 3 apresentações da banda, Smart Studio Session, The Boombox Refearsals e BBC Sessions. Esta versão também será lançada em vinil.
A segunda é edição Super Deluxe, que contará com os 2 discos da versão Deluxe, mais um CD com a The Devonshire Mixes e outro com a inédita apresentação Live At The Paramount Theater, gravado no Halloween de 1991 em Seattle. O DVD terá esta apresentação assim como os videoclipes da banda.

sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

AMY WINEHOUSE
O corpo da cantora Amy Winehouse, 27 anos, já foi retirado de seu apartamento no bairro de Camden, em Londres. A cantora foi encontrada morta neste sábado (23) em sua residência. A causa da morte ainda é desconhecida.
Corpo é retirado da casa da cantora inglesa Amy Winehouse na tarde deste sábado (23)

Em resposta aos boatos de que a Amy teria sido vítima de uma overdose, o porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres disse, em entrevista coletiva, que a hipótese não está confirmada, e que este não é o momento para especulações. Segundo o site TMZ, a autópsia do corpo está programada para o domingo (24).
O endereço de Amy virou ponto de homenagens dos fãs, que dexam flores e bilhetes no local.
Amy Winehouse durante show em Florianópolis; cantora se apresentou no Brasil em janeiro deste ano (Foto: AgNews)
Amy no início de sua carreira, antes do abuso de drogas

Monique Evans volta para "A Fazenda"

Monique Evans tem 55 anos, é atriz e apresentadora. Trabalhou por 30 anos como modelo e foi musa dos anos 80. e está participando pela segunda vez do reality "A Fazenda" da Rede Record.
Monique em se bronzeando um pouco antes de ir para "A Fazenda"

Macaco rouba câmera de fotógrafo e tira fotos dele mesmo

O fotógrafo britânico David Slater disse ter tido a câmera roubada por um macaco preto em um parque na ilha de Sulawesi, Indonésia. O hábil símio, que é raro e ameaçado de extinção, aproveitou e tirou fotos de si mesmo.
"Ele tirou centenas de fotos até que eu recuperasse a câmera. Mas a maioria estava sem foco. Obviamente ele ainda não desenvolveu a técnica. Esse tipo de macaco não é conhecido pela inteligência, ao contrário do chimpanzé. É apenas curioso", disse o fotógrafo premiado ao "Telegraph".
De acordo com reportagem do "Guardian", a câmera estava sobre um tripé no momentodos cliques.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Concorrentes do iPad são autorizados a fabricar tablets com isenção fiscal

Xoom, da Motorola, é um dos concorrentes do iPad
Seis empresas conseguiram a aprovação do governo federal para fabricarem tablets no Brasil com redução de impostos.
Conforme divulgou o Ministério da Ciência e Tecnologia mês passado, Samsung, Motorola, Positivo, MXT, Envision e Aiox foram as primeiras companhias a conseguir os benefícios da MP dos Tablets e do Processo Produtivo Básico (PPB) específico para o eletroeletrônico.
A partir de agora, as seis empresas terão redução do PIS/Confins e IPI. A medida provisória, aprovada em maio, incluiu os computadores portáteis do tipo prancheta (tablets) na mesma categoria dos computadores convencionais e notebooks.
O ministério também divulgou que 15 empresas mostraram interesse na produção de tablets no país desde o anúncio da redução de impostos. Segundo a Agência Brasil, até o fim de 2011, a maioria das companhias interessadas na isenção fiscal já deve estar produzindo os aparelhos no país.
Com a redução dos impostos federais (IPI e PIS/Cofins), somada à queda do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é um tributo estadual, deve haver uma redução de até 40% nos preços dos tablets, segundo previsão do secretário de Políticas de Informática do Ministério de Ciência e Tecnologia, Virgilio Almeida.
Os pedidos de isenção fiscal são analisados pela Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia, pela Secretaria de Desenvolvimento Produtivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e pelo Ministério da Fazenda.

Fonte: G1

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Betty Faria autografa ‘Playboy’ de 27 anos atrás

Nesta quarta-feira, 20, Betty Faria atendeu o pedido de um fã e autografou um exemplar da revista “Playboy” com ela na capa de outubro de 1984.
Betty aproveitou para rever suas fotos, certamente orgulhosa.
A atriz posou para fotos com seu admirador

Fonte: EGO