domingo, 17 de julho de 2011

Maníaco pelo PlayStation 2

Se você acredita que a sua coleção de jogos do PlayStation 2 é grande, você vai mudar de opinião ao conhecer a coleção do membro do fórum PlayStationCollecting.com, o Ahan76. Ele alega ser a única pessoa no mundo a contar com todos os jogos em NTSC para PlayStation 2 já lançados.
Mas toda coleção possui uma característica peculiar, que a diferencia das demais. No caso da coleção do Ahan76, todos os jogos estão lacrados, tal como estavam na loja. O critério que ele utilizou para colecionar os jogos foi de adicionar à sua coleção apenas jogos lançados em NTSC dos Estados Unidos. Ou seja, jogos lançados no mercado japonês e europeu ficaram de fora da coleção.
Outro detalhe que torna a sua coleção única, é que todos os jogos que você vê nessas belas prateleiras de madeira são de tiragem original.
Ahan76 levou quatro anos para formar a coleção, que até agora conta com mais de 1850 títulos. O colecionador disse na entrevista dada para o fórum no qual faz parte que ele comprou o console no dia do seu lançamento, no ano 2000, e o primeiro jogo que entrou na coleção foi Rigde Racer 5. Ele alega que nunca teve a intenção de ter a biblioteca completa de jogos.

Fonte: techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário