domingo, 3 de julho de 2011

Babi Xavier, grávida!

Babi com o marido, Felipe Correa, e um quadro que a filha ganhou do artista plástico Ribaldi

Susto, emoção, medo, realização de um sonho milimetricamente calculado. Foi assim que a atriz Babi Xavier reagiu ao saber que estava grávida. Ela está com 3 meses de gestação e espera uma menina, Cinthia Xavier Correa, do marido, o analista de sistemas Felipe Correa.
“Chorei de susto quando descobri que estava grávida. Sempre quis ter um filho. Esperei estar com a carreira consolidada e com o homem ideal. Tirei o DIU e engravidei imediatamente”, disse Babi.
Babi Xavier e Felipe Correa

“Tive muito sono. Já estava desconfiada da gravidez e antes mesmo de fazer o exame no Brasil, comprei nos EUA um sapatinho de recém nascido para dar ao meu marido quando a notícia se confirmasse.”
Quanto a forma como Cinthia virá ao mundo, a futura mamãe ainda está em fase de estudos. "Acho que terei cesárea. Meu corpo não está preparado para o parto normal. Mas estou lendo muito para me decidir."
“Nos conhecemos há 25 anos. O importante é viver o presente e olhar para frente”, diz Babi.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário