sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adriane Galisteu, bastidores da Playboy

Segundo o colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, o ensaio de Adriane Galisteu para a Playboy, a apresentadora foi clicada nua adornada apenas por joias caríssimas, como diamantes.
Na Itália para fazer as fotos, Adriane e sua equipe ficaram hospedados no hotel Splendido, em Portofino, eleito o melhor da Europa e cuja diária mínima é de R$ 3 mil.
 Ainda de acordo com o colunista, um dos cenários das fotos foi o palácio de 40 milhões de euros de um milionário local, Giacomo. Depois da sessão, o milionário deu um jantar em homenagem à loira (foto acima).
Adriane Galisteu com JR Duran, o fotógrafo, e Marco Antônio Di Biaggi, o cabelereiro, ambos os profissionais escolhidos pela apresentadora para realizar o ensaio nu.

No Twitter, Adriane Galisteu contou que embarca de volta ao Brasil ainda nesta sex-feira, 1º, mas que só chega em São Paulo na manhã de sábado. "É hoje! A jornada de volta para o Brasil é puxada. Saímos ás 11h da manhã daqui e chegamos amanhã às 7h da matina... Só de pensar me da preguiça!", escreveu. Ela e Marco Antonio Di Biaggi postaram no microblog fotos do último dia de ensaio.
Adriane com a equipe da Playboy

imagens/twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário