quinta-feira, 7 de julho de 2011

'Eu me sinto sexy com este peitão’, afirma a grávida Juliana Silveira

Juliana Silveira mostrou o barrigão de 9 meses de Bento - seu primeiro filho com o empresário João Vergara – à revista “Contigo!”. “Eu me sinto linda e sexy com este peitão enorme e quente! Até os seis meses, era só uma barriguinha, parecia que eu tinha comido uma feijoada, sabe (risos)?”, contou a atriz á publicação.
O casal está de mudança para um apartamento maior para dar mais conforto ao bebê. Juliana também revelou que a gravidez não foi planejada, mas que ela estava louca para ser mãe e ele, para ser pai: “Estamos curtindo muito e preparados para as mudanças. O quartinho dele já está prontinho, com o berço montado e as roupinhas passadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário