terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carol Francischini da à luz no interior de São Paulo

Carol Francischini deu à luz Valentina na última quarta-feira (28). Thiago Bunduky, agente da modelo, confirmou a informação a revista 'Quem' na tarde desta terça-feira (4). "A Valentina nasceu na semana passada e está bem. 51 centímetros, 3,250 quilos, menina linda e super saudável", disse ele.
Carol assumiu a gravidez durante o Fashion Rio, em maio deste ano, mas não quis revelar o nome do pai. Em poucos dias a imprensa começou a especular que ela teria engravidado de Bruno Gagliasso depois de um rápido affair. O ator nunca se manifestou sobre o assunto, mas pouco tempo depois se separou da mulher, Giovanna Ewbank, reatando o casamento um mês depois.
Carol Francischini mostrou foto do enfeite do quartinho de Valentina nesta terça-feira, 4, no Instagram e declarou estar superfeliz após o nascimento de sua primeira filha. "É isso aí ... Minha bebezona chegou no dia 28/11 ... Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo obrigada a todos pelos bons votos ! Ass Carol e Valentina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário