quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mariana Rios na capa da 'Corpo a corpo' de dezembro

Mariana Rios aparece irresistível na capa da “Corpo a corpo” de dezembro. À revista, a atriz de Salve Jorge dá dicas de como manter a pele saudável e diz que parou de tomar sol.
“Eu não saio de casa sem usar um filtro menor do que 100, 24 horas por dia, e, decididamente, deixei de tomar sol. Depois que soube que poderia ficar com a pele manchada. Não tenho mais marca de biquíni. Se quero ficar com um tom bronzant, invisto nas loções bronzeadoras. E as marcas estão surpreendendo, de tão boas que são”, afirma.
A morena, que é boa de garfo, credita a genética a boa forma. "Eu posso afirmar que sou privilegiada, pois tenho uma genética muito boa. "Minha mãe tem este corpo, juro! Ela é magra como eu e come de tudo também", admite. Mas o "de tudo" para Mariana, que está na pele da patricinha Drika, não quer dizer também que ela larga mão e se joga no junk food. "Adoro comida caseira. Não resisto a arroz, feijão, carne, verdura e sou superfã de sucos naturais. Sempre tenho uma jarra à disposição para tomar nos intervalos das principais refeições, quando estou em casa".
A atriz, que mede 1,67 m de altura e pesa 49 quilos, escolheu fazer uma modalidade por não seguir uma dieta e sempre comer de tudo. "Não queria que os músculos crescessem muito. O que desejava era isso, um corpo curvilíneo, mas definido. E consegui (com o pilates)", admite.

fotos/Danilo Borges/Corpo a corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário