segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"Manterei os pés no chão", declara Ellen Oléria

Negra, homossexual assumida, criada em uma região pobre do Distrito Federal, Ellen Oléria, 30 anos, venceu o ''The Voice Brasil'' e recebeu o prêmio de R$500 mil e contrato assinado com a Universal Music, e foi uma das atrações de maior sucesso da Rede Globo em 2012, com alegria, mas sem alarde.
A comoção foi tão grande que a Secretaria de Cultura e o Governo do Estado se uniram para garantir a presença da moça na festa de Revéillon do Distrito Federal, sua terra natal. O compromisso de Ellen de se apresentar na virada de ano carioca - condição para o vencedor do reality show - não foi problema. Um jatinho vai transportar a artista de Brasília, onde se apresentará na primeira hora da noite, ao Rio de Janeiro, onde ela cantará no palco principal do evento, na praia de Copacabana.
"Houve uma verdadeira comoção em Brasília... Um sentimento muito bonito. As pessoas vêm falar com satisfação e emoção, pedem para tirar foto... Parece um sonho mesmo'', conta Ellen.
Ellen finalmente conheceu o lado glamouroso da profissão. A música ''Famo$.A.'', de Claudia Leitte , uma das "técnicas" do ''The Voice'', cairia como uma luva para este momento.

fotos/Diego Bresani-Estudio California
fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário