segunda-feira, 13 de maio de 2013

"A gente virá escrava do sucesso", declarou Ana Paula Padrão

Reconhecida como uma das jornalistas mais respeitadas do país, com passagem pela Globo e pela Record, Ana Paula Padrão deixou a bancada em busca de algo mais: ela mesma. Em entrevista à revista 'TPM' de maio da qual também é capa, a mulher do economista Walter Mundell falou sobre sua mudança de vida.
"A gente vira escrava do sucesso. As pessoas gostam de mim na bancada, o mercado gosta de mim na bancada, sou um bom produto na bancada, a audiência confia em mim, e isso é muito bom para empresas patrocinadoras do telejornal, porque atraio bons patrocinadores. É bom para a TV, para os patrocinadores e para a audiência. Mas e eu?", disse à publicação.
Ana se dedica a decifrar a relação entre as mulheres e o trabalho. "Eu queria contar histórias e consegui. Meu barato é estar onde estão acontecendo as coisas, e é onde estou agora: a mulher brasileira está acontecendo, e eu vou contar essa história", afirmou.

foto: Christian Gaul/revista TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário