quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ex-BBB Anamara lança ensaio nu no Rio

A ex-BBB Anamara reuniu amigos na noite desta quarta-feira, 29, para o lançamento do seu ensaio nu para a revista 'Sexy', que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Anamara é capa de junho da publicação. O também ex-BBB Yuri esteve presente para prestigiar a ex-sister.
"No meu  primeiro ensaio eu tinha acabado de sair da policia, não tinha intimidade com as câmeras. Agora é diferente. Depois de tantos trabalhos com fotos, me sinto com mais intimidade com as lentes, estou mais madura, segura e feliz com meu corpo e mente, e tudo isso refletiu para que as fotos ficassem incríveis. O ensaio tem a cara da mulher brasileira, e como uma boa baiana, está bem apimentado", disse Maroca.
Este é o segundo ensaio nu que Maroca realiza, seu primeiro ensaio foi para a 'Playboy' em maio de 2010.

fotos: Isac Luz/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário