sábado, 11 de maio de 2013

"Limpar a bunda, botar pra dormir e levar na escola é básico", declara Milhem Cortaz sobre a paternidade

Milhem Cortaz se caracterizou com looks femininos e acessórios para a edição deste mês da revista 'TPM'. Na publicação, ele aparece de brincos e colar.
Assumidamente um pai coruja, o ator Milhem Cortaz falou um pouco de sua dedicação à filha Helena, de 5 anos, à publicação. "Mudou absolutamente tudo. Não consigo nem lembrar da minha vida antes dela. Limpar a bunda, botar pra dormir e levar na escola é básico. Eu tenho que saber fazer. É meu, cazzo!", disse.
"A mãe é uma coisa muito maior. Por mais que eu faça tudo, e faço, vou estar atrás. Igual à ligação do cordão umbilical, não tem", finalizou o ator.

fotos: Fe Pinheiro/revista TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário