segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nany Ferrari - Capa da 'Sexy' de agosto

Nany Ferrari, modelo de 24 anos, vai estampar a capa da revista 'Sexy' do mês de agosto. A matogrossense tatuada não escondeu sua opinião sobre a moda de mandar "nudes" pelo celular. "No começo todo mundo manda! Eu recebia panorâmicas, visto de cima! É como prefiro", contou ela. "É muito diferente ver um homem nu de ver uma mulher nua. Eu prefiro 'nude' de mulheres do que de homem. Já namorei menina.”, revelou.
Nany também contou em detalhes sua primeira vez com mulheres. “A gente foi dormindo cada vez mais perto, cada vez mais perto... Até que um dia eu falei: 'Eu não vou ficar nisso para sempre', ai acabou rolando. Duas semanas depois a gente viu que se gostava. Mas para transar demorou uns três meses... Até conhecer tudo, né? A gente não sabia o que fazer." Ela ainda revelou o estranhamento ao fazer sexo com um homem depois da experiência com uma mulher. "Foi tipo 'nossa, o que eu vou fazer?'"

fonte: EGO
fotos: João Paulo Ramos/ revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário