domingo, 12 de julho de 2015

Tati Zaqui - Capa da 'Playboy' de julho

Capa convencional

A funkeira Tati Zaqui, 21 anos, autora do sucesso "Parara-ti-bum", estampa as capas da edição de julho da 'Playboy', a publicação disponibilizou duas opções de capa, a capa convencional onde Tati segura uma dinamite (disponível nas bancas de todo país) e a capa rosa onde a moça aparece com os seios à mostra (capa alternativa, exclusiva para assinantes). Tati conta que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”.
Capa alternativa, exclusiva para assinantes

Solteira, ela revelou que vai mostrar pela primeira vez na revista um piercing que colocou nas partes íntimas. "Os leitores podem esperar muitas surpresas, inclusive uma coisa que ninguém viu. Amanhã vão descobrir o meu pararatitibum, como ele dá água na boca".
Foi a primeira vez que Tati posou nua, e apesar das fotos serem para uma revista masculina, a funkeira acredita que vai atrair outro público. "Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.
Quando o assunto é música, a funkeira não esconde seu ídolo. "Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha "Playboy", eu iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!", diz ela.
Para o ensaio, Tati conta que ficou nervosa, mas não precisou beber nada. "Um dia antes fiquei ansiosa, mas no dia vi que a equipe era ótima, cada um focou no seu trabalho e me deixaram muito à vontade. Nem precisei beber nada", relembrou. Nas fotos já divulgadas, Tati apareceu com o cabelo azul e brincou quanto a depilação das partes íntimas. "Não pintei lá embaixo porque não tem nem o que pintar", brincou. "Mas para o cabelo escolhi essa cor por três motivos. É a minha preferida; sabia que seria uma marca e porque me inspirei na Dulce Maria, que pintou o dela de vermelho", listou.

fotos: Klaus Mitteldorf/Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário