sexta-feira, 24 de julho de 2015

Socialite que fez protesto com seios de fora, posou nua para a revista 'Sexy'

Juliana Isen, a socialite que ficou conhecida como 'Musa das Manifestações" por tirar a blusa e ficar com os seios de fora durante a manifestação na Avenida Paulista no dia 15 de março, posou para uma edição especial da revista 'Sexy' que já está nas bancas de todo país.
A apresentadora da quinta edição do Miss Bumbum Brasil contou que já pagou para fazer sexo. "Já paguei por sexo com homens, nem todos tem dinheiro. Não vou deixar de ter prazer por conta de um zero a mais no cartão de crédito, se tenho vontade pago a conta do motel, não me inferiorizo por isso", afirmou ela, que posou para uma edição especial da revista.
Juliana fotografou para a publicação em uma mansão em São Paulo. Parte das fotos foi feita em outra manifestação, acontecida em abril, também na Paulista. As fotos, no entanto, acabaram vetadas porque Juliana usava uma bandeira do Brasil.
 "Fiquei muito nervosa com as fotos, porque sei que não faço o perfil gostosona, tipo panicat. Tenho curvas, mas nada exagerado", declarou ela sobre o ensaio.


fotos: Vanessa Dalceno/ revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário