segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Disco de Amy Winehouse sai em dezembro e tem versão de 'Garota de Ipanema'

O primeiro lançamento de material inédito de Amy Winehouse será lançado no dia 5 de dezembro na Inglaterra. O álbum póstumo em homenagem a Amy.
O álbum vai reunir canções raras, entre covers, sobras de estúdio e versões iniciais de músicas anteriores de Winehouse, morta em julho aos 27 anos, por excesso de álcool no sangue. Serão incluídas, por exemplo, esboços de "Valerie" e "Tears Dry" (versão de "Tears Dry on Their Own"), sucessos de Amy.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Playboy lança edição especial de 'O Mundo de Playboy'

A revista lançou sua mais nova edição especial que traz fotos inéditas de algumas musas que já foram capa. Além da ex-BBB Maria Melilo na capa, também há fotos de Andressa Ribeiro (Hipertensão), Nicole Bahls, Fani e Natália, Michelly e Dany Giehl.

Cara nova: Maracanã encerra obras de retirada da antiga cobertura

Uma mudança radical já está feita no Maracanã: a Empresa de Obras Públicas (Emop) removeu na última quarta-feira a última placa de concreto da antiga cobertura do estádio. Pelo projeto para a Copa do Mundo de 2014, o palco da final do torneio vai ganhar uma nova estrutura em membrana tensionada por cabos de aço, com durabilidade de 50 anos.
As obras do Maracanã devem ser encerradas apenas em fevereiro de 2013

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Carol Nakamura em festa de lançamento de sua revista

Carol Nakamura foi a presença mais aguardada  da festa de aniversário de 19 anos da revista 'Sexy' de novembro, da qual é capa. A festa foi na noite desta quarta-feira, 26 ,em São Paulo, já que o evento também marcou o lançamento do ensaio da assistente de palco do "Domingão do Faustão".
Ela contou que após fechar o contrato com a publicação, teve apenas 20 dias para preparar seu corpo para as fotos.
Sobre as fotos, Carol explicou que teve uma atenção especial na hora de escolher as que seriam publicadas para não ficar vulgar, e vetou uma das imagens. "Vetei por causa do ângulo. Fiquei bem à vontade durante o ensaio e, em algum momento apareceu algo que eu não queria", disse.
Além de consultar os pais, Carol teve o cuidado especial de pedir a opinião do filho antes de fechar o contrato para as fotos. "Tenho um filho de 12 anos e perguntei o que ele achava. Foi tranquilo."

Joana Machado nega novo ensaio nu: "Por dinheiro nenhum eu posaria agora"

Joana Machado está entrando em uma nova fase. Aos 30 anos e mãe de dois filhos, Ana Luiza, 14 anos e Maurício, de 6, a modelo e personal trainer diz que não quer mais ser conhecida como a ex-namorada do jogador de futebol Adriano, atualmente no Corinthians. "Quero que me enxerguem como eu realmente sou", afirma.
Joana revelou a revista QUEM, sobre posar nua novamente:
"Eu acho que não é a hora. Acho muito legal os convites estarem surgindo, mas não estou voltada para isso agora, só posei há 8 meses e quero focar em outras coisas, como a carreira na televisão. Na verdade, por dinheiro nenhum eu posaria agora, até porque não estou precisando. É hora de deixar isso de lado um pouco", disse ela.

Carreta tomba e derruba carga de cerveja na Anhanguera, São Paulo

Uma carreta tombou na via Anhanguera, em São Paulo, por volta das 16h desta quinta-feira, 27. No acidente, a carga de engradados de cerveja se espalhou pela pista e bloqueou o trânsito.

fonte: G1
foto: Oslaim Brito

Juju Salimeni confirma em seu Twitter que não é mais panicat

Juliana Salimeni confirmou em seu Twitter, nesta quinta-feira, 27 , que não trabalha mais no "Pânico na Tv". "Pra quem me perguntou, não sou mais panicat! Mas vcs vão me ver muito por aí logo mais! Kkk aguardem!", escreveu a moça em sua página no microblog.

Seminuas e mascaradas, ativistas defendem animais em zoo na Ucrânia

Ativistas do grupo feminino ucraniano Femen, seminuas e de máscaras, protestam nesta quinta-feira, 27, no zoológico da capital, Kiev.
Elas acusam o zoo de tratar inapropriadamente dos animais. Muitos morreram recentemente. Elas pediram para que o zoo seja fechado e que os bichos sejam levados para outras cidades.

Eleita a mais sexy do mundo, Debora Secco faz ensaio sensual

Eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da 'VIP', a atriz Deborah Secco posou para um ensaio da publicação numa fazenda na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Ela foi clicada por Bob Wolfson para a capa da próxima edição, que chega às bancas nesta quinta-feira. Seu último papel na tv foi na pele da modelo Natalie Lamour em "Insensato Coração", na Tv Globo.
Em entrevista à 'VIP', ela contou que gosta de mudar o visual para viver suas personagens. Porém, revelou que se sentia incomodada com o corpo que ganhou para viver Natalie:
" Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lindsay Lohan posa nua para Playboy USA!

Confirmado, Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, contou para a agência de notícias X17 que a filha já posou nua para a Playboy. "O ensaio correu bem" , disse ela.
Procurada pela agência de notícias, a revista não quis falar sobre o assunto. "Nós não estamos falando sobre esse assunto", disse o representante da Playboy.

Encontro de Titãs! Luciana Gimenez entrevista Adriane Galisteu

Nesta quarta-feira, 26, o "Super Pop" de Luciana Gimenez vai transmitir um encontro de Titãs. Ou melhor, o encontro de sua apresentadora com Adriane Galisteu. É que as duas eram ditas como inimigas desde que Gimenez substituiu Galisteu no comando da atração, em 2001.
Durante o papo, que aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, elas falaram sobre o mal-estar que existia entre elas, carreira, maternidade e o programa ainda terá uma homenagem, com depoimentos de amigos falando de Adriane Galisteu.
"Eu acho que, realmente, temos de falar sobre isso. Começaram a falar (sobre a rivalidade) e ninguém desmentiu", disse Adriane.

Panicat Aryane Steinkopf mostra corpo escultural em ensaio na Academia

Com a saída de suas colegas de palco, a Panicat Aryane Steinkopf, que já vinha se destacando no "Pânico na TV", ganhou ainda mais espaço no programa. A beleza escultural da loura tem rendido bons trabalhos à capixaba. A última foi a participação da bela numa campanha de roupas fitness, numa academia de sua cidade natal, Vila Velha, Espírito Santo.
Conhecida como a Barbie, Aryane é garota propaganda da marca da roupas fitness Raquel Brandão - RB. Os modelitos das fotos foram feitos exclusivamente para a gata.

Inglês que nasceu sem o braço tem prótese com suporte para celular

Trevor Prideaux é a primeira pessoa no mundo a receber uma prótese de braço com suporte de celular. O inglês de 50 anos, que mora na cidade de Wedmore, na Inglaterra, teve a ideia de desenvolver tal sistema depois de anos de dificuldade para usar o aparelho.

Trevor Prideaux

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ex-BBB, Priscila Pires está grávida

Priscila Pires está grávida de quatro meses de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Bruno Andrade. A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas a opção de só revelar agora tem um motivo.
Quando estava com dois meses e meio, Priscila perdeu um dos bebês que esperava. "Fiquei de repouso absoluto, mas perdi um dos dois bebês", contou ela. "Todos os dias eu acordo me sentindo uma supermãe e querendo fazer ultrassonografia. Nesse momento, tudo na minha vida é uma grande festa. Estou muito feliz", disse a ex-BBB.

fonte: EGO

Lindsay Lohan estaria posando para ensaio secreto da 'Playboy'

Lindsay Lohan faz ensaio secreto em mansão de
 Beverly Hills (Foto: X17/Agência)

Lindsay Lohan pode estar posando para um ensaio secreto da 'Playboy'. A atriz foi fotografada pela 'Agência X17', nesta segunda-feira, 24, fotografado em uma mansão em Beverly Hills, na Califórnia.
"Lindsay Lohan Posing Nude in Playboy" já virou um dos tópicos mais comentados do Twitter mundial.
De acordo com o site "TMZ", Lindsay teria recusado uma oferta inicial de US$ 750 mil porque queria receber, no mínimo, US$ 1 milhão para posar nua. A revista fez uma outra proposta, menor do que o valor estipulado por Lindsay, porém o cachê estaria mais próximo ao valor solicitado pela atriz, que acabou aceitando a oferta. Procurado pelo site, o representante de Lindsay Lohan desconversou: "Não posso afirmar e nem negar a informação".
Mansão onde Lindsay está fotografando seu ensaio para a Playboy

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novas fotos do ensaio de Carol Nakamura para a 'Sexy'

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 24, fotos do ensaio que Carol Nakamura fez para a edição de aniversário da Sexy, no mês de novembro. A assistente de palco do "Domingão do Faustão" posou em Cancún, México. 
 Carol Nakamura
O lançamento oficial da revista está marcado para a próxima quarta-feira, 26.

Mulher Melão se emociona ao visitar a casa de Roberto Carlos

De folga, Renata Frisson, a Mulher Melão, esteve neste final de semana na casa em que nasceu o cantor Roberto Carlos, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Melão visitou o local onde hoje funciona um museu.
Estava passando pela cidade e não pude deixar de visitar a casa do Rei. Confesso que fiquei emocionada ao chegar tão perto do passado de um dos maiores artistas do Brasil.

domingo, 23 de outubro de 2011

Carla Bruni e a filha Giulia deixam a maternidade

A primeira-dama francesa Carla Bruni deixou a clínica La Muette, em Paris, neste domingo,23, com a filha recém-nascida, Giulia, no colo pouco depois das 14 horas, no horário local (10h de Brasília). Giulia nasceu no dia 19, quarta-feira.
Nicolas Sarkozy não pode acompanhar a mulher no momento em que ela deixou a maternidade, pois está em Bruxelas, na Bélgica, para reunião com líderes europeus.
Em seu site oficial, na quinta, 20,Carla soltou um breve comunicado - suas únicas palavras após o nascimento de sua filha. "Estou emocionada com inúmeras mensagens que recebi desde o nascimento de nossa filha Giulia. Nessa ocasião tão feliz, meu marido se junta a mim para agradecer calorosamente todos aqueles que nos mandaram expressões de simpatia", escreveu.

Glória Maria posa de biquíni pela primeira vez

Glória Maria posou pela primeira vez de biquíni para ilustrar um editorial sobre o rio de Janeiro na Vogue Brasil que chega às bancas na próxima semana. "Não sei qual é o mistério, eu vivo na praia desde os 14 anos, e não é de burca. Em Saint-Tropez, sou até menos comportada", diz.
A receita, diz ela, é a dieta à base de peixes e saladas, um jejum bianual de 10 dias à base de xarope e chá importados do Canadá e as 150 pílulas diárias, às quais se somaram sementes de chia trazidas recentemente do deserto do Atacama, no Chile, nova febre entre as famosas do mundo todo. "Tiro as cápsulas e misturo o conteúdo na água", conta.
"Se me acham bonita, acho que o segredo é o frescobol. Nunca pisei numa academia ou num consultório de cirurgia plástica. Não sei o que é spinning, esteira, botox ou preenchimento. Sou do tempo em que não existia o photoshop, então fui treinada a caprichar na vida real. Meu corpo foi moldado a raquetada", avisa.

Fonte: epoca.globo.com

Modelo usa vestido de chocolate, mas peça quebra durante desfile

A modelo Karine Ferri que desfilava com um vestido de chocolate durante uma feira internacional da guloseima em Paris, na França, viu a peça se despedaçar enquanto ela estava na passarela, segundo reportagem do jornal "The Sun".

sábado, 22 de outubro de 2011

Juju Salimeni a seus pés

Juju Salimeni está no site 'Paparazzo' deste sábado, com um ensaio sem censura por parte da Juju. Entrega total.
"....adoro bater! Dar tapa na cara. Também gosto de uns tapinhas...Mas não na cara, só no bumbum. Não é para machucar. É gostoso!", revelou a loira, que namora há 5 anos.
Outra coisa que excita Juju é fazer sexo em locais públicos, correndo o risco de ser apanhada. "Gosto da sensação de perigo, de fazer coisas diferentes. Já fiz sexo em festa, balada... O lugar mais estranho em que transei foi em um quarto onde tinham umas 15 pessoa dormindo", relembrou.

divulgação/Paparazzo
Foto: Marcos Serra Lima

Bar oferece hambúrguer de 153 kg nos EUA

Um bar de Southgate, no estado americano de Michigan, colocou à venda um hambúrguer de 153 quilos, por US$2.000 (cerca de R$ 3.560).
O "Hambúrguer Absolutamente Ridículo" tem cerca de 90 centímetros de altura, contém 540 mil calorias e levou 22 horas para ser feito.
O gerente do bar Mallie's Sports Grill, Jason Jones, diz que, pelo preço, também são servidas fritas e uma bebida.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Carol Nakamura na capa da 'Sexy'

Carol Nakamura é a capa de novembro da revista 'Sexy'  e o ensaio foi feito em Cancún no México.
Segundo a revista, Carol não teve problemas em tirar a roupa e adorou o resultado final: "Senti um pouco de medo, já que foi aprimeira vez......ao conhecer a equipe, tudo foi mais fácil", disse. O lançamento oficial da revista está marcada para a próxima quarta-feira, 26.

divulgação/revista Sexy

Francine posa seminua em nova campanha

Francine gosta mesmo de polemizar em seus trabalhos. A última da ex-BBB foi posar, sem camisa, e tapando os seios, para um ensaio fotográfico de uma marca de produtos de cabelo.

Revista 'Sexy' divulga aperitivo de Carol Nakamura


Nesta quarta-feira, 29, a revista 'Sexy' divulgou no Twitter um aperitivo do ensaio nu com a assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura. A morena aparece na foto sem a parte de baixo do biquíni, em Cancún, no México.

Valesca Popozuda sobre posar nua: 'Não é o meu foco agora'

Durante a premiação VMB, realizada na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo, Valesca Popozuda falou sobre as notícias de que posaria nua mais uma vez. Ela foi estrela de uma edição especial da "Playboy" em 2009.
"Recebi convites da Playboy e da Sexy, mas meu foco não é posar nua agora", disse ela. "Se eu for posar, não vai ser agora", completou Valesca, que vai gravar um dvd com a Gaiola das Popozudas e promete que será "eclético".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Will.i.am elogia o Rio: 'Paisagem mais bonita do planeta'

Integrante do Black Eyed Peas, Will.i.am veio ao Brasil gravar o clipe da música "Great Times", de seu projeto solo, e elogiou a beleza do rio de Janeiro. Ele postou uma foto no Twitter na qual aparece com a Baía de Guanabara ao fundo e escreveu: "A paisagem mais bonita do planeta....(se eu encontrasse um alienígena eu o levaria lá)".
Will.i.am na filmagem de "Great Times"
Will.i.am bem acompanhado em Ipanema, Rio, na gravação