sábado, 8 de outubro de 2011

Eliana fala sobre maternidade: 'Melhor momento da vida'

Eliana que recentemente deu à luz Arthur, seu filho com o produtor Marcelo Bôscolli, contou para Marília Gabriela como está se saindo como mãe. "Maternidade é o melhor momento da minha vida", disse Eliana, que fez vários cursos para cuidar direitnho do filhote. "Eu sou 'CDF'. Fiz vários cursos, mas na prática é diferente."
O próximo grande acontecimento na vida da apresentadora, agora, é marcar a data do casamento. "Agora, depois do nascimento do Arthur, a gente pensa em oficializar (a relação)", revelou a loira, que já está de volta ao batente. "A vontade de voltar partiu de mim. Eu me senti preparada."
 "A Xuxa fez nu, a Mara chegou a fazer nu, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria", afirmou.
A entrevista completa você confere neste domingo a noite, logo após o Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário