sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Joana Machado vence a 4ª edição do reality 'A Fazenda'

Após vencer a quarta edição da “Fazenda” e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, Joana Machado dedicou a vitória ao atual namorado, o policial Juninho Pitbull. Mas a loura, a nova milionária do país, ainda é lembrada como a ex-imperatriz do jogador Adriano.
Joana, no entanto, não guarda mágoas e torce pelo ex: “Gosto do muito do Adriano, torço muito para que ele esteja namorando e que a volta dele aos gramados tenha sido maravilhosa. Tudo que eu fiz, foi por amor e ele sabe disso. Ele conheceu a verdadeira Joana Machado”.
Monique Evans ficou com o segundo lugar e Raquel ou 'Bruna Surfistinha' como é mais conhecida ficou com o terceiro lugar.
A vencedora do reality show também rebate os comentários de Alexandre Frota, que exigiu 20% dos prêmio (R$ 2 milhões), alegando que Joana Machado tem contrato com a empresa dele: “Fui convidada para ‘A Fazenda’ duas vezes e por ter recusado não guardei o contato de nenhum produtor. Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele. É lamentável que ele tenha feito tudo isso, porque eu sempre gostei dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário