terça-feira, 4 de outubro de 2011

Após ensaio sensual, Marjorie Estiano não descarta posar nua

Sobre o ensaio, Marjorie se mostrou contente com o resultado. "Foi muito bacana. O primeiro que eu fiz foi para a Trip, em função da prostituta Cristine, da minha peça. Aí surgiu esse convite e eu achei interessante explorar isso em outro lugar, num conceito diferente: uma dona de casa sexy. Então o resultado ficou muito bacana. Uma mistura meio de Almodóvar, com cores fortes, ao mesmo tempo, tem um divertimento ali. Eu gostei bastante. Foi diferente do primeiro ensaio, mas eu estava mais tranquila. Não sei exatamente porquê, mas acho que me senti um pouco mais à vontade, até em função de ter já existido um primeiro", comentou.
Capa da VIP do mês de outubro, a atriz Marjorie Estiano comentou a possibilidade de posar nua. "Não sei. Ia depender de tudo: do conceito, da equipe, do meu momento, então não sei se posaria agora, mas não, não descarto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário