sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hacker que invadiu celular de Scarlett Johansson diz que sente muito

O hacker que invadiu o celular de celebridades como Scarlett Johansson, Mila Kunis e Jessica Alba disse que se sente muito culpado pelo que fez. Pelo menos foi isso que Christopher Chaney disse em entrevista a uma rede de televisão americana, na última quarta-feira, 12.
Segundo Chaney, ele ficou obcecado em invadir a privacidade dos famosos e gostava da carga de adrenalina que as invasões provocavam. "Eu peço as mais sinceras desculpas. Eu sei que o que eu fiz provavelmente foi uma das piores formas de invasão de privacidade que uma pessoa pode sofrer", disse. "E essas pessoas já não têm privacidade para começar - eu destruí o pouco de privacidade que eles tinham", completou o hacker.
Scarlett Johansson

Chaney está enfrentando 26 acusações de roubo de identidade, acesso não-autorizado a computadores de terceiros e grampo de ligações e, se for condenado, pode enfrentar até 121 anos de prisão. Segundo ele, tudo começou como uma curiosidade e acabou se transformando em uma obsessão que eventualmente provocou uma investigação federal denominado Operação Hackerazzi. Entre as outras celebridades que tiveram sua intimidade exposta estão Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Christina Aguilera e Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário