domingo, 23 de outubro de 2011

Glória Maria posa de biquíni pela primeira vez

Glória Maria posou pela primeira vez de biquíni para ilustrar um editorial sobre o rio de Janeiro na Vogue Brasil que chega às bancas na próxima semana. "Não sei qual é o mistério, eu vivo na praia desde os 14 anos, e não é de burca. Em Saint-Tropez, sou até menos comportada", diz.
A receita, diz ela, é a dieta à base de peixes e saladas, um jejum bianual de 10 dias à base de xarope e chá importados do Canadá e as 150 pílulas diárias, às quais se somaram sementes de chia trazidas recentemente do deserto do Atacama, no Chile, nova febre entre as famosas do mundo todo. "Tiro as cápsulas e misturo o conteúdo na água", conta.
"Se me acham bonita, acho que o segredo é o frescobol. Nunca pisei numa academia ou num consultório de cirurgia plástica. Não sei o que é spinning, esteira, botox ou preenchimento. Sou do tempo em que não existia o photoshop, então fui treinada a caprichar na vida real. Meu corpo foi moldado a raquetada", avisa.

Fonte: epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário