quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Joana Machado nega novo ensaio nu: "Por dinheiro nenhum eu posaria agora"

Joana Machado está entrando em uma nova fase. Aos 30 anos e mãe de dois filhos, Ana Luiza, 14 anos e Maurício, de 6, a modelo e personal trainer diz que não quer mais ser conhecida como a ex-namorada do jogador de futebol Adriano, atualmente no Corinthians. "Quero que me enxerguem como eu realmente sou", afirma.
Joana revelou a revista QUEM, sobre posar nua novamente:
"Eu acho que não é a hora. Acho muito legal os convites estarem surgindo, mas não estou voltada para isso agora, só posei há 8 meses e quero focar em outras coisas, como a carreira na televisão. Na verdade, por dinheiro nenhum eu posaria agora, até porque não estou precisando. É hora de deixar isso de lado um pouco", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário