domingo, 29 de janeiro de 2012

Cláudia Leitte está grávida do segundo filho

A cantora de axé, Cláudia Leitte anunciou, nesta sexta-feira, 27, que está grávida de seu segundo filho. Ela já é mãe de Davi, de três anos, também fruto do casamento com o empresário baiano Márcio Pedreira. A novidade foi postada  no blog da cantora, com o título "Estou grávida."
"Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Para nós, não importa se será menino ou menina. Queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais.", disse a cantora.
A cantora revelou que Davi já sabe da novidade e faz carinho em sua barriga. "Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo. E é Ele que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez."
Quem pensa que ela vai ficar quieta se engana. "Sim, meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário