sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mônica Carvalho posa sensual para site: 'Tenho tempero a mais'

Quase 20 anos desde que Mônica Carvalho estreou na TV. Eram dela as curvas que apareciam na abertura da novela "Mulheres de Areia", e que podem ser revistas atualmente na reprise da novela, em "Vale a pena ver de novo". De lá para cá, pouca coisa mudou. A atriz, no ar como a personagem Glória em "Fina Estampa", continua com as medidas, ainda que tenha atualmente 40 anos e seja mãe de uma menina de sete anos.
"Hoje estou mais madura, me sinto mais segura. Isso me faz ser mais sensual", conta ela, que posou para o 'Paparazzo', em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28. "A sensualidade é inerente à mulher. No meu dia a dia, aparece de forma espontânea, natural. Tenho esse tempero a mais", diz.

foto/Luciana Tancredo
divulgação/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário