terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irina Shayk nega nu: "Sou modelo de lingerie, mas tenho classe"

Irina Shayk, 25 anos, estrela  a nova edição da revista americana "Esquire". Além de participar de um ensaio sensual, a modelo russa namorada do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, afirmou que jamais posará nua para uma revista masculina. A top ainda afirmou que os empresários de Hugh Hefner, dono da revista Playboy, chegaram a oferecer um "ótimo dinheiro", mas ela não pensou duas vezes ao recusar.
Irina capa da edição de fevereiro da revista americana "Esquire"
"Eu nunca posaria para a Playboy. Sim, sou uma modelo de lingerie, mas tenho classe. a Playboy me ofereceu um ótimo dinheiro no ano passado. E eu disse na hora: 'nem pensar!'", contou. "Tudo bem que Naomi Campbell e Claudia Schiffer posaram, mas ela fizeram aquelas fotos no final da carreira e foi elegante. Me imagino como uma garota da capa, mas jamais de uma revista sem gosto."

fotos/divulgação/revista Esquire

Nenhum comentário:

Postar um comentário