segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Miss Bumbum fala sobre sexo anal: ‘Tem que ser com muito carinho’

Eleita Miss Bumbum Brasil e capa da revista Sexy de janeiro, Rosana Ferreira diz em entrevista ao site "Extra" que uma noite gostosa começa com vela, chocolate e rosas. Mas na hora do "vamos ver", o bumbum dela ...É só pra ver mesmo.
"Quando penso em sexo, não penso em sexo anal. Pra rolar, tem que ser com muito carinho. Não sou mulher de fazer as vontades do cara só por fazer", diz a loura, de 25 anos, que está solteiríssima.
"Já fiquei com policial, médico. Não tenho mais essas fantasias. Tenho curiosidade de fazer sexo a três, mas falta coragem", conta, fazendo questão de esclarecer: "Seria eu e mais dois homens. Não curto com mulher. Eu gosto é de homem".
Quando chegar a hora, os dois sortudos terão que atender a uma preferência da gata: "Eu depilo tudo, tudinho. Não gosto de pelo. Eu também não gosto de pelo em homem. Ele tem que ser lisinho".

foto/revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário