sábado, 19 de maio de 2012

Ex de Ronaldo Fenômeno faz ensaio sensual e não descarta nu

Michele Umezu era dançarina de pole dance no Japão e estava entre idas e vindas com um então namorado quando viveu um affair de uma noite com o ex-jogador Ronaldo. Após dar à luz Alexander e perceber que o cabelo do menino começava a enrolar e que ele ficava cada vez mais parecido com Ronald, filho mais velho do Fenômeno com Milene Domingues, ela começou a desconfiar que alguma coisa estava errada. Pediu, então, ao ex-namorado que havia registrado o bebê como seu para fazer um exame de DNA. “Quando deu negativo, tive certeza de que o filho era do Ronaldo”, conta ela, que posou para o Paparazzo.
Questionada sobre a possibilidade de posar nua Michele diz: “Depende. Acho que meu filho não deixaria. Mas talvez posasse por dinheiro. Tenho dívidas e o Ronaldo sabe disso. Minha vida financeira não está equilibrada ainda. A pensão só começou a valer a partir do dia em que entrei na Justiça. As pessoas pensam que ganhei na Megas-Sena, mas não é nada disso.”
E o Ronaldo o que acha disso: “Ele deve ter ciúmes das ex dele. Já disse, por exemplo, que não gostaria que eu possasse nua. Pelo Alex.”
"Ronaldo tem pegada. Na intimidade, sabe satisfazer a mulher". Declara Michele.

fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário