sábado, 26 de maio de 2012

"No sexo sou muito arroz com feijão”, diz Babi Rossi durante ensaio sensual

A Panicat Babi Rossi faz seu primeiro ensaio sensual após ficar careca em rede nacional no programa "Pânico". “Adorei essa pegada roqueira, bem chocante”, contou ela nos bastidores do Paparazzo, em uma fábrica abandonada. A assistente de palco posou para o site pela segunda vez – na primeira, ainda tinha longos cabelos loiros.
Ela tem os homens a seus pés, mas namora há cinco anos e diz que só teve um affair antes de conhecer o produtor musical Maikol Rocha, 29. “Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha”, conta Babi Rossi, 22 , que posou para o Paparazzo. “Eu era muito inexperiente. Por ele ser mais velho, me ensinou muito.”
"É legal usar coisas para agradar o parceiro. Já usei uns creminhos, uns que esquentam, outros que esfriam (risos). Vibrador nunca testei. Sou tímida até com meu namorado. No sexo sou muito arroz com feijão”, conta.
“Continuo vaidosa do mesmo jeito, mas agora tenho me enfeitado mais, usado mais bijuterias. Achei que ia ficar feia, mas fiquei até mais estilosa”, diz ela, que garante não ter sido obrigada pela direção do programa a fazer a transformação. “Podia ter falado não, mas preferi ser corajosa a ser ‘arregona’. Também não ganhei um tostão, como dizem por aí.”
Com o novo visual, Babi conta que tem recebido cantadas de mulheres. “As lésbicas ficaram loucas por mim, dizem que tô gata. Sou simpática, mas meu negócio é homem. Nunca peguei mulher.”
Babi foi a única assistente de palco da versão anterior que permaneceu. "Não sou a queridinha nem tive que transar com o diretor para ficar. Tenho meus méritos. Visto a camisa do programa, não falo mal de ninguém, chego no horário e não entro em polêmicas fúteis. Fiquei porque mereci", diz ela.
Há pouco mais de dois anos no "Pânico", Babi Rossi diz que já sofreu muito com os boatos de que as assistentes de palco seriam garotas de programa. "Chorava muito por causa disso. Hoje, desencanei. Não faço isso, quem quiser que acredite", afirma ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 26.
"Às vezes tem uma que faz e as pessoas já generalizam. E também não julgo quem faz. A periquita é de cada uma."

fotos/Alexandre Campbell/Faya/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário