sábado, 19 de maio de 2012

'A orientação sexual é minha', diz Raven-Symoné

Raven-Symoné resolveu se pronunciar pelo Twitter, nesta sexta-feira, 18, para repercutir uma reportagem recente, feita pelo jornal britânico "National Enquirer", de que ela seria homossexual.
Segundo a reportagem publicada pelo "National Enquirer", atriz, que é uma das estrelas do musical da Broadway "Sister Act", está namorando a modelo AzMarie Livingston, que participou do programa "America's Next Top Model", e as duas estão morando juntas em Nova York.
Apesar de não confirmar nem negar a informação, a atriz afirmou no seu Twitter que não pretende falar sobre sua vida particular. "Estou vivendo minha vida pessoal da maneira que me deixa mais feliz. A minha orientação sexual é minha e da pessoa com quem estou namorando", escreveu.

As visões da Raven - "É sou eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário