terça-feira, 8 de maio de 2012

Ex-Rouge, Lissah Martins reaparece no teatro

Lissah Martins, 28 anos, conta que foi reprovada no primeiro teste para interpretar a filipina com habilidades em pompoarismo (técnica que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais) Cynthia no musical “Priscila, Rainha do Deserto”, em cartaz no teatro Bradesco, em São Paulo.
“O diretor musical achou que eu estava muito comportada. Fui com aquela imagem da mulher oriental submissa. Nada a ver com a Cynthia”, conta Lissah.
A atriz conta que, na segunda audição, assim que começou a cantar, o diretor a interrompeu. “Ele disse que tinha gostado muito de mim desde o primeiro teste, mas que era para eu me jogar, não me preocupar se estava sendo over. Expliquei que me baseei na descrição de que ela era uma esposa hospitaleira. E ele falou que ela tentava ser, mas não conseguia.”
“Priscilla, Rainha do Deserto” é o quinto musical feito por Lissah, que começou no gênero por acaso após o fim do Rouge em 2006.
O marido de Lissah é Matheus, ex-integrante do Br’oz, grupo musical formado no reality show “Popstars”, assim como o Rouge. Atualmente, está em outra banda, a Monk.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário