segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Após fazer gospel, achei que não cantaria mais música sertaneja", diz Sula Miranda sobre carreira

A cantora Sula Miranda, 48 anos decidiu retomar suas raízes de Rainha dos Caminhoneiros. Após dois discos de música gospel, ela está de volta ao sertanejo com um CD em homenagem aos seus 25 anos de carreira.
“Após fazer gospel, achei que não cantaria mais música sertaneja. Mas ao completar 25 anos de carreira, achei que meus fãs mereciam a homenagem”, conta Sula, cujo disco será lançado em julho com músicas inéditas e quatro regravações: “Jesus Cristo” e “Caminhoneiro”, de Roberto Carlos; “Adoro amar você”, do Peninha, famosa na voz de Daniel, e “Quem de nós dois”, de Ana Carolina.
O estilo de Sula, no entanto, não é mais o mesmo sertanejo feito há duas décadas. A cantora diz ter adotado o “sertanejo universitário”, mais dançante.
 “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, diz Sula.
Sula acompanha o reality show “A Fazenda”, onde a irmã Gretchen está confinada, e acredita que ela tem grande chance de vencer.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário