sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes se separam

Tom Cruise e Katie Holmes estão separados. Quem confirmou a informação foi o advogado da atriz à revista "People", nesta sexta-feira, 29. "Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha", disse o advogado Jonathan Wolfe.
Segundo o TMZ, a atriz deu entrada nos papéis do divórcio de Tom Cruise na quinta-feira, 28, em Nova York, alegando "diferenças irreconciliáveis". No documento, além da guarda da filha, Katie pede para que a residência fixa da menina seja sua casa. Ela também solicita uma "boa pensão", de acordo com o site.
Tom, de 49 anos, e Katie, de 33, são pais de Suri, de 6 anos.
Katie e Tom com a filha Suri Cruise

Segundo o "TMZ", a maior preocupação da atriz - e o motivo de ter pedido a guarda da filha - é que Cruise comece a iniciar a menina na Cientologia, já que Suri está numa idade em que a religião começa a se tornar uma parte significativa de sua vida.
Família reunida(foto) no dia do casamento do ator: Katie e Tom Cruise com sua filha Suri e com os filhos adotivos de Tom junto com a atriz Nicole Kidman.
Segundo uma fonte ouvida pelo "Radar Online", Katie e Cruise têm visões muito diferentes sobre o modo com se deve educar uma criança. "Katie quer que Suri estude em uma escola normal com outras crianças e tenha uma rotina específica, enquanto Tom quer que a menina seja educada em casa por um tutor, da mesma forma que Connor e Isabella (filhos do ator com Nicole Kidman)", disse.
"Tom basicamente trata Suri como um mini adulto, enquanto Katie a trata como a criança de seis anos que ela é, e essas diferenças causam grandes divergências sobre modo de educação", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário